Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM DE TATUÍ ATUA EM GRANDE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

GCM DE TATUÍ ATUA EM GRANDE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

A operação resultou na maior apreensão de entorpecentes dos últimos anos no município e representa um grande avanço no combate ao crime organizado.

Na manhã desta quinta-feira (3/4), uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí resultou na maior apreensão de entorpecentes dos últimos anos no município. A ação, que contou com o apoio das equipes do Canil e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM, bem como das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapetininga, foi deflagrada para combater o tráfico de drogas na cidade.

A operação conjunta foi realizada em sete endereços dos bairros Vila Angélica e Residencial Nova Tatuí Caguassu, após investigações da Polícia Civil. Durante as buscas, sete indivíduos foram conduzidos à delegacia, sendo que três deles permanecem presos. Todos os detidos possuem extensa ficha criminal.

No total, aproximadamente 30 quilos de drogas foram apreendidos, incluindo 9 quilos de maconha, 17 quilos de cocaína e 3 quilos de crack. Além dos entorpecentes, duas armas de fogo de calibre 12 foram encontradas. Em uma das residências, identificada como “Casa Bomba”, os agentes descobriram um verdadeiro laboratório para o preparo e distribuição das drogas, contendo liquidificadores utilizados na fabricação dos entorpecentes, balanças de precisão, apetrechos para embalagem, dinheiro e celulares utilizados na atividade criminosa.

Esta operação representa um grande avanço no combate ao crime organizado em Tatuí. As investigações continuarão para identificar outros envolvidos e desarticular completamente a rede criminosa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NÚCLEO DE APOIO AO TRATAMENTO DE CÂNCER EM TATUÍ COMPLETA DOIS ANOS COM ATENDIMENTO HUMANIZADO E MILHARES DE CONSULTAS REALIZADAS

Desde a sua inauguração, o Núcleo já atendeu a 1.174 tatuianos diagnosticados com câncer em mais de 10 mil consultas em diversas especialidades, com médico, nutricionista, psicólogo e dentista.

AÇÃO DA GCM RESULTA NA APREENSÃO DE VEÍCULO FURTADO, NA PRISÃO DE FORAGIDO E NA CAPTURA DE MENOR DE 18 ANOS DE IDADE

A ocorrência teve início após alerta emitido pela Muralha Digital, que identificou a circulação de um veículo na região usando uma placa que, na realidade, estava registrada em outro automóvel.

SONS LATINOS E BRASILEIROS GANHAM ESPAÇO NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (26/4)

O público será presenteado com o show “Sete Tempos”, da cantora e compositora chileno-brasileira Luiza Gaião.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.