Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Administração e Negócios Jurídicos
  4. »
  5. TATUÍ RECEBE CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS, DO TRIBUNAL DE CONTAS…

TATUÍ RECEBE CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS, DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Publicado em:

O conselheiro-presidente do TCESP, Antonio Roque Citadini, estará presente e se reunirá com os prefeitos participantes 30 minutos antes do início do evento.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está realizando, até o dia 27 de junho, a 29ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento contará com 20 encontros em municípios do interior e do litoral do Estado, promovendo a disseminação de boas práticas administrativas e esclarecendo dúvidas sobre a gestão pública.

Em Tatuí, o encontro acontecerá na próxima segunda-feira, 7 de abril, às 10h, no Teatro Procópio Ferreira (Rua São Bento, nº 415, Centro). A iniciativa visa reunir prefeitos, vereadores, secretários, gestores e lideranças políticas e municipais para discutir temas fundamentais para a administração pública, sendo organizada pela Secretaria-Diretoria Geral do TCESP e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização, em conjunto com as Unidades Regionais do Tribunal.

Entre os temas abordados, destacam-se o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), Terceiro Setor, Regime de Compras Públicas, Planejamento e Controle, além de aspectos relativos às Câmaras Municipais. Além das discussões em plenária, o conselheiro-presidente do TCESP, Antonio Roque Citadini, acompanhado por sua equipe técnica, realizará uma reunião com os prefeitos participantes 30 minutos antes do início do evento.

Foram convidados 54 municípios das regiões de Sorocaba, Itapetininga e Grande São Paulo para participar do encontro. As inscrições para o Ciclo de Debates devem ser feitas previamente no link https://bit.ly/4l22aNg.

No dia do evento, a frequência dos participantes será registrada por meio de leitura de QR Code, dispensando o cadastramento presencial. O inscrito receberá a confirmação da inscrição por e-mail. Prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais também devem realizar sua inscrição no link disponibilizado.

A Prefeitura de Tatuí convida todos os agentes públicos da região a participarem deste importante encontro, que contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública municipal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.