Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO “LAÇOS SINCEROS DO CRIADOR” ESTREIA EM ABRIL NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

EXPOSIÇÃO “LAÇOS SINCEROS DO CRIADOR” ESTREIA EM ABRIL NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

A exposição é um convite à reflexão sobre os laços que unem todos os seres à criação divina e sobre as possibilidades de conexão por meio da técnica de aquarela sobre papel.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, abre suas portas, no período de 4 a 27 de abril, para a exposição “Laços Sinceros do Criador, uma fascinante coleção de pinturas em aquarela da artista tatuiana Jeniffer Schock. Com entrada gratuita, a mostra poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

O público terá uma experiência única de reflexão sobre a relação entre os seres humanos, os animais e o Criador. As obras expostas são compostas por delicados traços e uma paleta de cores suaves que evocam sentimentos de acolhimento, espiritualidade e harmonia com a natureza. Para a artista, a exposição vai além do simples ato de exibir arte visual, sendo um convite à reflexão sobre os laços que unem todos os seres à criação divina e sobre as possibilidades de conexão por meio da técnica de aquarela sobre papel.

Jeniffer Schock iniciou sua trajetória artística em 2014, aprimorando suas habilidades em desenho técnico com grafite sob a orientação do professor Deivid Leite. Em 2016, decidiu se dedicar integralmente à arte, comercializando seus trabalhos em grafite e, mais tarde, em aquarela. Seu talento e dedicação a levaram a ministrar aulas particulares de desenho on-line a partir de 2021, alcançando alunos de diversas partes do Brasil. Esta é a segunda exposição da artista no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, sendo que a primeira, intitulada “As maravilhas da criação – Animais”, ocorreu em junho de 2023.

“Laços Sinceros do Criador foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 05/2023 “Josué Fernandes Pires”, da Prefeitura de Tatuí, que visa selecionar e promover projetos artísticos no município.

Não perca a oportunidade de vivenciar esse belo convite à reflexão e ao encantamento com a arte. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” fica localizado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro, e o evento é aberto ao público em geral.

CRÉDITO DA FOTO: Stephany Castro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.