Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CONSELHO DO CEU DAS ARTES REALIZA REUNIÃO E ANUNCIA MELHORIAS E NOVAS PARCERIAS

CONSELHO DO CEU DAS ARTES REALIZA REUNIÃO E ANUNCIA MELHORIAS E NOVAS PARCERIAS

Publicado em:

A formalização de uma parceria com a ONG “Vivendo Esporte” contribuirá com aulas de vôlei e jiu-jitsu para a comunidade.

O Conselho do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, realizou, no dia 13/2, uma reunião para discutir pautas importantes relacionadas à utilização do espaço, à eleição de novos membros e às melhorias estruturais no local. O encontro contou com a participação ativa de 20 pessoas, que contribuíram com ideias e propostas para o desenvolvimento das atividades do CEU das Artes.

No decorrer da reunião, foram eleitos três novos membros para compor o Conselho: José Rodrigues Fernandes e Rebeca Cristina Fernandes, ambos representantes da comunidade, e João Fábio de Barros Júnior, representante do comércio local. A inclusão dos novos conselheiros fortalece a gestão participativa do espaço, garantindo que as decisões atendam às necessidades da população.

Entre as melhorias anunciadas, destacam-se o conserto do telhado do teatro, a revitalização do parquinho infantil e a manutenção geral do espaço, que deverá ser executada ao longo deste ano. Essas ações visam proporcionar maior segurança e conforto aos frequentadores do CEU das Artes.

Outra novidade é a ampliação das atividades oferecidas, com a formalização de uma parceria com a ONG “Vivendo Esporte”, que contribuirá com aulas de vôlei e jiu-jitsu para a comunidade. A iniciativa busca promover a prática esportiva e incentivar hábitos saudáveis entre crianças, jovens e adultos.

O Conselho também reforçou os horários de funcionamento do CEU das Artes, situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena: de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos finais de semana, das 8h às 20h. Em feriados e pontos facultativos, o local permanecerá fechado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.