Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “MELODY NA RUA: O PALCO NAS CALÇADAS” LEVA ARTE E CULTURA AO CENTRO DE TATUÍ

“MELODY NA RUA: O PALCO NAS CALÇADAS” LEVA ARTE E CULTURA AO CENTRO DE TATUÍ

Publicado em:

O objetivo é transformar ruas e calçadas em palcos vivos, proporcionando experiências culturais acessíveis para toda a comunidade.

A partir das 10h deste sábado (15/2), as ruas do centro de Tatuí ganharão vida com apresentações de música, dança e teatro, conduzidas por professores do Espaço Cultural “Melody Music Arts” e por artistas convidados. Trata-se do evento “Melody na rua: o palco nas calçadas”, promovido pelo Espaço Cultural “Melody Music Arts”.

A iniciativa busca ampliar o alcance das manifestações artísticas, levando para o espaço urbano a diversidade cultural que normalmente acontece dentro de um ambiente fechado. O objetivo é transformar ruas e calçadas em palcos vivos, proporcionando experiências culturais acessíveis para toda a comunidade.

Entre os principais propósitos do evento, destacam-se: democratização do acesso à cultura com apresentações de esquetes teatrais, performances musicais e expressões de dança ao ar livre; valorização da identidade cultural da cidade, fortalecendo Tatuí como referência no fomento às artes; incentivo à ocupação dos espaços públicos como forma de manter a arte viva e pulsante na cidade; e bem-estar e senso de pertencimento à população por meio de experiências artísticas marcantes.

“Melody na rua: o palco nas calçadas” foi contemplado pelo 4º Festival de Arte e Cultura “Mestre Canturião José Pinto de Moraes”, da Prefeitura de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MEMÓRIA DA CIDADE É RESGATADA COM MINIATURAS ARTESANAIS NA EXPOSIÇÃO “TATUÍ EM ESCALA”, DE LUCAS SOUZA

Representações de espaços emblemáticos, como a Capela de São João do Benfica, a Fábrica São Martinho e a Basílica Nossa Senhora da Conceição, estarão reunidos na mostra.

PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO DE EMPREGOS COM 250 VAGAS NO FIM DESTE MÊS DE SETEMBRO

Para participar do processo seletivo é obrigatório realizar o cadastro no PAT e retirar a carta de encaminhamento, documento indispensável para concorrer às vagas.

HASTEAMENTO DA BANDEIRA E APRESENTAÇÕES CULTURAIS MARCAM O 7 DE SETEMBRO EM TATUÍ

Solenidade contou com execução de hinos, participação de escolas municipais e apresentações culturais que emocionaram o público.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.