1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS” BENEFICIA MAIS DE 15 BAIRROS TATUIANOS EM MENOS DE 30 DIAS

OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS” BENEFICIA MAIS DE 15 BAIRROS TATUIANOS EM MENOS DE 30 DIAS

Publicado em:

Foram utilizados um total de 1.401,20 m² de massas quente e fria em 46 vias.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue avançando com ações de manutenção viária em diversas regiões do município.

Em menos de um mês de trabalho, no período de 9 a 31 de janeiro, a Operação “Tapa-Buracos” já reparou 1.083 buracos, utilizando um total de 1.401,20 m² de massas quente e fria, beneficiando 46 vias em mais de 15 bairros. A Operação é um reflexo do compromisso da gestão municipal com a segurança e o bem-estar dos munícipes, buscando garantir um tráfego mais seguro e confortável para motoristas e pedestres.

Além disso, duas vias foram contempladas com o serviço de recapeamento nos bairros Jardim Lírio e Jardim Paulista. O trabalho de recapeamento tem como objetivo corrigir imperfeições nas vias, aumentar a durabilidade do asfalto e reduzir o desgaste causado pelo tempo e pelo tráfego intenso.

Na zona rural, aproximadamente 13 km de vias de terra passaram por processos de regularização e cascalhamento, atendendo a 7 bairros e melhorando a mobilidade de quem vive e trabalha nessas regiões. A ação visa melhorar as condições de tráfego, especialmente em períodos de chuva, evitando alagamentos e facilitando o escoamento da produção agrícola, além de garantir um transporte mais seguro para os moradores.

“Nosso compromisso é trabalhar continuamente para oferecer vias mais seguras, tanto na área urbana quanto na zona rural. Sabemos da importância de uma cidade bem cuidada e seguimos investindo em serviços de qualidade para atender às demandas da nossa população”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.