1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TRADICIONAL BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT COMEÇA NO CENTRO CULTURAL E SEGUE ABERTO AO PÚBLICO…

TRADICIONAL BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT COMEÇA NO CENTRO CULTURAL E SEGUE ABERTO AO PÚBLICO ATÉ 21 DE DEZEMBRO

Publicado em:

A população pode prestigiar o Bazar de Natal de 12 a 14 de dezembro (quinta-feira a sábado), das 12h às 18h; e de 16 a 21 de dezembro (segunda-feira a sábado), das 12h às 22h.

Com uma decoração belíssima e iluminada, assinada por Jorge Rizek, o Centro Cultural de Tatuí sediou a abertura, na noite desta quinta-feira (11/12), do tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

O público foi recebido pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, por conselheiros, coordenadoras, voluntárias e colaboradores do FUSSTAT, ao som do Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”.

Para prestigiar o evento, estiveram presentes o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; a deputada estadual Maria Lúcia Amary; os vereadores Antônio Marcos de Abreu, Micheli Vaz, Paulo Sergio de Almeida Martins e Levi Pinto Soares; os secretários municipais Wilian Alexandre Nunes da Silva (Assistência e Desenvolvimento Social), Luis Donizetti Vaz Júnior (Governo e Transporte Público), Giovana de Sousa Domingues (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho), Douglas Dalmatti Alves Lima (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer), Cel. Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Fabiana Grechi (Serviços Públicos e Zeladoria) e Marcel Soares (Obras e Infraestrutura); o chefe de Gabinete da Prefeitura, Patrício Antunes Pereira; além de munícipes.

Em seu pronunciamento, a presidente do Fundo Social, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, destacou o belo trabalho realizado por sua equipe, expressou sua alegria pela presença de todos e convidou a população de Tatuí para prestigiar o Bazar. Ela ressaltou que a renda arrecadada será destinada aos cursos de capacitação gratuitos oferecidos pelo FUSSTAT.

A deputada estadual Maria Lúcia Amary também enalteceu o trabalho realizado. “Eu tive a oportunidade de presidir o Fundo Social de Solidariedade por 8 anos em Sorocaba, cuidando não só da assistência social, mas também da promoção social. E quando a gente faz com amor, com dedicação, isso move toda uma sociedade”.

O Bazar de Natal oferece uma variedade de peças encantadoras para decorar a casa, todas feitas com dedicação pelas professoras e alunos do FUSSTAT. Entre os itens disponíveis estão toalhas bordadas, guardanapos de tecido, nécessaires, aromatizadores, águas de lençol e sabonetes com diferentes fragrâncias.

Além disso, o público pode aproveitar as delícias do “Café do FUSSTAT”, como o famoso beliscão, roscas, bolos, pães, doces, gelados gourmet, salgados e tortas, preparados com todo carinho.

O encerramento da solenidade foi com o show “Cantar é mover o dom”, que contou com uma seleção de clássicos da MPB, do Jazz e de standards da Broadway feita pelo duo Natália Campos (soprano) e Joseval Paes (guitarra).

A população pode prestigiar o Bazar de Natal até o dia 21/12 nos seguintes dias e horários: de 12 a 14 de dezembro (quinta-feira a sábado), das 12h às 18h; dia 15 de dezembro (domingo), não haverá atividades do Bazar; e de 16 a 21 de dezembro (segunda-feira a sábado), das 12h às 22h, no Centro Cultural de Tatuí, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA RECOLHE 35 TONELADAS EM ÚNICO DIA DE OPERAÇÃO CATA-TRECO E REALIZA SERVIÇOS DE ROÇADA EM DIVERSOS BAIRROS

A Operação Cata-treco passou pelos bairros Nova Tatuí, Vila Esperança, Jardim São Conrado e Parque San Raphael, onde foram recolhidas 35 toneladas de materiais descartados irregularmente.

CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

Com entrada gratuita, o evento convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá, enquanto aprecia os clássicos da música de tradição e raiz.

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo