1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. RECEPCIONISTAS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE ACOLHIMENTO E COMUNICAÇÃO EFETIVA

RECEPCIONISTAS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE ACOLHIMENTO E COMUNICAÇÃO EFETIVA

Publicado em:

Organizada pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP), a capacitação abrangeu duas turmas, totalizando 54 profissionais.

Os recepcionistas da Atenção Básica, da Atenção Especializada e da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí participaram, na última sexta-feira (25/10), na Câmara Municipal, do treinamento “Acolhimento e Comunicação Efetiva”. A capacitação abrangeu duas turmas, totalizando 54 profissionais.

Organizada pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP), a reciclagem foi conduzida pela enfermeira Silvana Maria de Oliveira e pela técnica de enfermagem Tatiana Soares Rodrigues.

O objetivo, de acordo com o NEP, foi melhorar o acolhimento aos usuários da Rede Municipal de Saúde, padronizando o atendimento e aperfeiçoando os profissionais responsáveis por realizar o primeiro atendimento aos pacientes, para que utilizem uma comunicação mais efetiva e uma postura mais humanizada.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MELODY NA RUA: O PALCO NAS CALÇADAS” LEVA ARTE E CULTURA AO CENTRO DE TATUÍ

O objetivo é transformar ruas e calçadas em palcos vivos, proporcionando experiências culturais acessíveis para toda a comunidade.

CEU DAS ARTES RECEBE TRIOUPE, PROJETO MUSICAL QUE RESGATA E REVITALIZA A SONORIDADE DOS SÉCULOS XVI E XVII

O trio é formado por Dagma Eid (alaúde e guitarra barroca), Karine Franklin (canto) e Lucas Assis (percussão).

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2025/2026

Rose Turek (segunda secretária), Carmen Negrão (presidente), Débora Holtz (primeira secretária) e Luana Muzile (vice-presidente) foram aclamadas por unanimidade pelos membros do Conselho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo