Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. INICIATIVA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL LEVA A LITERATURA ATÉ A APODET, PROMOVENDO A INCLUSÃO E A…

INICIATIVA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL LEVA A LITERATURA ATÉ A APODET, PROMOVENDO A INCLUSÃO E A ACESSIBILIDADE

Publicado em:

Todas as quartas-feiras, um colaborador da Biblioteca vai até a APODET para fazer o empréstimo de livros para os associados, permitindo que eles desfrutem de momentos enriquecedores com a literatura no conforto de suas casas.

Com o objetivo de garantir com que todos tenham acesso aos livros e ao conhecimento, independentemente de suas habilidades, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, está realizando um projeto inovador com a APODET – Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí.

Todas as quartas-feiras, das 9h às 10h, um colaborador da Biblioteca vai até a APODET para fazer o empréstimo de livros de seu acervo para os associados, permitindo que eles desfrutem de momentos enriquecedores com a literatura no conforto de suas casas.

“Esta iniciativa visa a inclusão e a acessibilidade. Acreditamos que o acesso aos livros é um direito de todos e, por meio desta parceria, queremos estimular o hábito da leitura, promover a inclusão social e oferecer novas oportunidades de aprendizado e lazer”, comentou a responsável pelo acervo da Biblioteca Municipal, Débora Holtz, enfatizando o comprometimento em fazer da leitura uma experiência acessível e enriquecedora para todos.

A APODET, situada na Rua Cel. Aureliano de Camargo, n° 704, Centro, é uma Organização da Sociedade Civil dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência que promove a inclusão e o empoderamento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SEGURANÇA E TECNOLOGIA GARANTEM MONITORAMENTO EFICIENTE E REGISTRO PRECISO DE PÚBLICO NA 11ª FEIRA DO DOCE E NO FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA

A utilização da Muralha Digital exemplifica como o investimento em políticas públicas de segurança e de inovação tecnológica contribui para a realização de grandes eventos na cidade.

GOVERNADOR DO ESTADO DE SP REALIZA FORMATURA DO PROGRAMA “CAMINHO DA CAPACITAÇÃO” EM TATUÍ E VISITA A 11ª FEIRA DO DOCE

Eventos acontecem neste sábado (12/7), às 15h, na Praça da Matriz.

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.