3. Guarda Civil Municipal
  5. NOS ÚLTIMOS 7 DIAS, QUASE 470 PORÇÕES DE ENTORPECENTES FORAM APREENDIDAS PELA GCM, ALÉM DE…

NOS ÚLTIMOS 7 DIAS, QUASE 470 PORÇÕES DE ENTORPECENTES FORAM APREENDIDAS PELA GCM, ALÉM DE 16 PESSOAS PRESAS E/OU APREENDIDAS

Durante as ocorrências, foram apreendidas um total de 300 porções de crack, 143 porções de cocaína e 26 porções de maconha.

Entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) capturou 16 pessoas no município, das quais 12 foram presas (10 homens e 2 mulheres) e 4 foram apreendidas (2 menores de 18 anos de idade do sexo feminino – que foram liberadas pela autoridade policial na Delegacia – e 2 menores de 18 anos de idade do sexo masculino).

Nesse período, foram registrados 7 flagrantes: 3 resultantes de tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 469 porções de drogas na Vila Angélica e na Vila Esperança, sendo 300 porções de crack, 143 porções de cocaína e 26 porções de maconha), 2 resultantes de violência doméstica e 2 ocorrências por furto.

Além disso, a Guarda Civil Municipal abordou 49 pessoas e 14 veículos e realizou 50 atendimentos, sendo: 1 infração de trânsito; 4 apoios à outras instituições; 7 capturas de procurados; 1 dano; 14 policiamentos preventivos; 1 auto localizado; 6 apoios à outras viaturas da GCM; 1 dano ao patrimônio público; 2 direções de veículo sem CNH; 8 averiguações de atitude suspeita; 2 sinistros de trânsito; e 3 fiscalizações.

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE HISTÓRIAS PARA ANIMAÇÃO, DO PROJETO PONTOS MIS, QUE ACONTECE DIA 18/9 NO MUSEU

A Oficina será ministrada pelo roteirista e diretor de animação Alê Camargo, premiado com o filme “Os anjos do meio da praça”.

ÚLTIMA SEMANA PARA VISITAR A EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO CONSERVATÓRIO QUE ACONTECE NO MIS TATUÍ

Quem deseja visitar a exposição, que é gratuita, tem até o próximo sábado (14/9). O MIS Tatuí está aberto todas as sextas-feiras e sábados das 9h às 17h.

COMTUR ENCERRA WORKSHOP SOBRE TURISMO PARA SEUS CONSELHEIROS

O 1º Workshop “COMTUR + Forte” aconteceu em dois encontros e abordou temáticas pertinentes ao desenvolvimento do setor turístico local, tanto na esfera do Poder Público quanto da iniciativa privada.