1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. SHOW DO DUO CASA FORTE NO “MÚSICA NA PRAÇA” ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DO 198º ANIVERSÁRIO…

SHOW DO DUO CASA FORTE NO “MÚSICA NA PRAÇA” ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DO 198º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ

Publicado em:

Mayara Rios e Regis Bone apresentarão “Sons de Casa – Canções do Nosso Tempo”, com releituras de clássicos da MPB e arranjos inéditos para piano, trombone, percussão e voz.

Para marcar o encerramento da programação do 198º aniversário de Tatuí, o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, terá uma apresentação especial do Duo “Casa Forte” neste sábado (31/8), a partir das 11h, no coreto da Praça da Matriz. Intitulado “Sons de Casa – Canções do Nosso Tempo”, o show foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

Formado por Mayara Rios e Regis Bone, o Duo “Casa Forte” terá em seu repertório releituras de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), com arranjos inéditos para piano, trombone, percussão e voz. Em uma performance envolvente e criativa, eles inspirarão o público a perceber a riqueza literária, harmônica e melódica das canções.

Com duração de 60 minutos, o show oferecerá uma viagem pela MPB, incluindo compositores consagrados (Tom Jobim, Dorival Caymmi e Vinícius de Moraes) e contemporâneos (Djavan, Gilberto Gil e Caetano Veloso). Também serão apresentados arranjos inéditos de novos talentos da MPB, conectando diferentes épocas e gerações.

O Duo “Casa Forte” foi criado em 2016 e seus integrantes são formados pelo Conservatório de Tatuí, se destacando pela versatilidade em suas apresentações e passeando entre as várias nuances da MPB. Premiado em diversos festivais no Estado de São Paulo, o Duo está em fase de preparação para o lançamento de seu primeiro álbum, com canções autorais que revelam a paixão pela música brasileira.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA RECOLHE 35 TONELADAS EM ÚNICO DIA DE OPERAÇÃO CATA-TRECO E REALIZA SERVIÇOS DE ROÇADA EM DIVERSOS BAIRROS

A Operação Cata-treco passou pelos bairros Nova Tatuí, Vila Esperança, Jardim São Conrado e Parque San Raphael, onde foram recolhidas 35 toneladas de materiais descartados irregularmente.

CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

Com entrada gratuita, o evento convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá, enquanto aprecia os clássicos da música de tradição e raiz.

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo