Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CONCERTO DIDÁTICO “TEMAS DE FILMES” É EXIBIDO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE AGOSTO, NO…

CONCERTO DIDÁTICO “TEMAS DE FILMES” É EXIBIDO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE AGOSTO, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

De forma didática, os instrumentos e compositores são apresentados junto com as performances, fazendo do espetáculo uma experiência única, leve e radiante.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá na próxima quinta-feira (29/8), às 15h, o concerto didático “Temas de Filmes”.

Apresentado pelo Quinteto de Metais, o concerto levará ao público o melhor da música instrumental, com apresentações lúdicas e acessíveis, promovendo uma descentralização da cultura musical, que por muito tempo esteve restrita às salas de concerto. De forma didática, os instrumentos e compositores são apresentados junto com as performances, fazendo do espetáculo uma experiência única, leve e radiante.

O Quinteto de Metais é formado por artistas criativos que estão em constante formação e evolução. Eles prometem levar alegria para a apresentação, sem deixar de lado o profissionalismo e o esmero da execução musical.

O concerto didático “Temas de Filmes” foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”. Ele será gratuito ao público. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.