3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. COM MUITA MÚSICA CAIPIRA, PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” REÚNE UMA CENTENA DE PESSOAS NO…

COM MUITA MÚSICA CAIPIRA, PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” REÚNE UMA CENTENA DE PESSOAS NO CENTRO CULTURAL

O evento tem entrada gratuita e acontece todo terceiro domingo de cada mês, sempre das 9h às 12h.

Cerca de 100 pessoas estiveram reunidas na manhã do último domingo (18/8), no Centro Cultural de Tatuí, para prestigiarem o Projeto “Café, Viola & Companhia”, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio do Grupo de Viola “Alma Cabocla” e de convidados.

O evento é uma verdadeira celebração da cultura da música de tradição e raiz, onde artistas e admiradores se reúnem, compartilham experiências e apreciam performances ao vivo. A música caipira – eternizada nas vozes de grandes ícones do cancioneiro popular, retratando a vida no campo e o estilo de vida interiorano – embala o momento de companheirismo e amizade, bem como a viola brasileira, o folclore e outras expressões artísticas que fazem parte da identidade cultural tatuiana e brasileira.

Com entrada gratuita, o “Café, Viola & Companhia” acontece todo terceiro domingo de cada mês, sempre das 9h às 12h, no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro). O público está convidado a participar levando o seu instrumento e desfrutando de um café acompanhado de bolo de fubá.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.