3. Destaque
  5. EDIÇÃO ESPECIAL DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA, ACONTECE…

EDIÇÃO ESPECIAL DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA, ACONTECE NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL

A Feira será neste sábado (3/8), das 10h às 12h, na Praça da Matriz, junto com a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música” e com o “Ásia Festival”.

Parte integrante da 82ª Semana Paulo Setúbal e da programação de celebração do 198º aniversário de Tatuí, a edição da “Feira de Troca de Livros e Jogos de Tabuleiros”, da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, será especial.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!, ela acontecerá neste sábado (3/8), das 10h às 12h, na Praça da Matriz, junto com a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música” e com o “Ásia Festival”, com o intuito de incentivar a leitura, a troca de ideias, a interação entre os participantes e de agregar diversas atividades de fomento à cultura.

Os participantes poderão trocar jogos de tabuleiro e livros em bom estado de conservação de diversos gêneros literários, como poesia, conto, romance, ensaio, quadrinhos, entre outros, exceto livros didáticos e técnicos. Cada exemplar levado, dá direito a outro exemplar correspondente, independentemente do título. Os organizadores do evento serão os responsáveis por conduzir as trocas, organizando os livros e avaliando se eles estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.