Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

Publicado em:

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

A Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), inaugurou, na última sexta-feira (14/6), o Centro Comunitário “Pedro Antônio Santi”, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Estiveram presentes o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior; a primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Marcos de Abreu, e os vereadores Micheli Vaz, Valdir de Proença e Paulo Sérgio de Almeida Martins; os conselheiros do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí; os secretários municipais Valdeci Proença (Direitos Humanos, Família e Cidadania), Luiz Donizetti Vaz Júnior (Governo e Transporte Público), Elisângela da Costa Rosa Cecílio (Educação), Douglas Dalmatti Alves Lima (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer), Giovana de Sousa Domingues (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho), Marcel Soares (Obras e Infraestrutura), Nicolau Rodrigues dos Santos Neto Júnior (Saúde), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana) e Fabiana Grecchi (Serviços Públicos e Zeladoria); o chefe de gabinete da Prefeitura, Patrício Antunes Pereira; e familiares do homenageado Pedro Antônio Santi, entre eles, a esposa Ivone Aparecida Oliveira Santi, a filha Alais Aparecida Santi e os filhos Percio Santi Neto e Pedro Antônio Santi Júnior.

O local tem capacidade para sediar até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia. O Centro Comunitário conta com recepção, sala de costura, sala de bordado e saboaria, sanitários, cozinha e lavanderia.

Nesta quarta-feira (19/6), o espaço receberá o seu primeiro curso, “Marketing para Redes Sociais e Noções de Fotografia”, com três aulas, todas as quartas-feiras, das 13h às 17h; a inscrição pode ser feita no link https://bit.ly/3KPxa2h. Já no dia seguinte, quinta-feira (20/6), terá início o curso de “Saboaria Artesanal”, com duração de apenas um dia, das 13h às 17h, cuja inscrição pode ser realizada no link https://bit.ly/45wHLZA.

Em breve, novos cursos, como o de Modelagem e de Tapetes Manuais, deverão ser realizados no recém-inaugurado Centro Comunitário. Todas as informações sobre estas capacitações podem ser conferidas nas Redes Sociais do FUSSTAT, por meio de seu Instagram @fundosocialtatui e de seu Facebook (https://bit.ly/4c453IH).

O Centro Comunitário “Pedro Antônio Santi” está situado na Rua Benedito Nunes, n° 703, no Jardim Santa Rita de Cássia, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-6381.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo