Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. MAIS DE 260 EMPRESÁRIOS PARTICIPAM DA 2ª EDIÇÃO DO “MOVIMENTA EMPREENDEDOR” EM TATUÍ

MAIS DE 260 EMPRESÁRIOS PARTICIPAM DA 2ª EDIÇÃO DO “MOVIMENTA EMPREENDEDOR” EM TATUÍ

Publicado em:

O encontro, promovido pelo Sebrae Sorocaba e pela Prefeitura de Tatuí, aconteceu no Centro Hípico do município.

Na noite desta segunda-feira (3/6), no Centro Hípico de Tatuí (CHT), mais de 260 empresários tatuianos participaram da 2ª edição do “Movimenta Empreendedor”, promovido pelo Sebrae Sorocaba e pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho.

O encontro – que está sendo realizado em outros 12 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) – teve como tema “Agora é sua vez de vencer”, com o objetivo de promover o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo nesta região, de proporcionar novos conhecimentos e gerar networking entre os participantes.

Na abertura, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior ressaltou os bons números conquistados recentemente por Tatuí na geração de empregos e na abertura de empresas, a partir de uma política responsável e inovadora para o setor. “Tatuí atravessa uma fase positiva no desenvolvimento econômico com números jamais vistos. A abertura promovida pela Administração Municipal tem atraído novas empresas e proporcionado segurança aos empresários locais que pretendem expandir. Essas ações alinhadas à flexibilização da Lei de Incentivos Fiscais e visitas constantes às empresas colocam Tatuí em destaque na Região Metropolitana de Sorocaba”, enfatizou.

Em seguida, a consultora do Sebrae Sorocaba, Priscila Rabano Budemberg, conduziu o talk show “O Segredo do Empreendedor Vitorioso” com a empresária e publicitária, Cláudia Zaccarelli.

A primeira palestra da noite, intitulada “Estratégia Financeira: Um Olhar de Fora para os Números da sua Empresa”, foi com o mentor de empresários, consultor financeiro e CEO do Grupo Fast e atual presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Hygor Duarte.

Depois foi a vez do diretor-executivo da BNI – Business Networking Internacional em Guarulhos, Sorocaba e Itapetininga, palestrante, treinador, escritor e mentor de vendas e networking, Fábio Torres, ministrar a palestra “Maximizando Oportunidades através do Networking”.

A terceira e última palestra do encontro foi “O Comportamento do Empreendedor de Sucesso”, com Diogo Garcia, fundador do Instituto IDEAIS, sócio da faculdade Anhanguera Sorocaba, mentor e treinador de autoconhecimento para líderes, negócios e famílias.

O Núcleo de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho da Prefeitura de Tatuí e o Sebrae agradecem a presença dos participantes, bem como das empresas e entidades que colaboraram: Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – ACE; Seal Allergen Free Foods; Raizzô Foods; Sirius EcoCups; Barbosa Atacarejo; Centro Hípico de Tatuí (CHT); Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE); SR. Supermercado; Panificadora Indaya; Sucos Prat’s; Momento Bar SP; Eliane Torteria & Cia.; XDFY; Val Souza Equipe de Garçons e Assessoria de Eventos; Vilma Flores; Grupo Moreno; e Festa & Arte – Locação de Artigos para Festas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

EMEF “PROF. PAULINHO RIBEIRO” RECEBE PROJETO DE MÚSICA DO ESPAÇO CULTURAL “MELODY MUSIC ARTS”

Denominado “A música que há em mim”, o projeto levará o aluno a explorar o mundo da música de uma forma interativa e envolvente.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo