Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BANDA CIRCENSE “CHARANGA PÉ VERMEIO”, DO NÚCLEO PAVANELLI, SE APRESENTA NA 93ª FESTA DA CARIDADE…

BANDA CIRCENSE “CHARANGA PÉ VERMEIO”, DO NÚCLEO PAVANELLI, SE APRESENTA NA 93ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Publicado em:

Os palhaços com instrumentos de sopro e tambores prometem uma combinação inovadora de sons e ritmos, divertindo e alegrando o público de todas as idades.

Nesta quinta-feira (30/5), entre 12h e 14h, a banda circense “Charanga Pé Vermeio”, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, se apresentará na 93ª Festa da Caridade do Lar São Vicente de Paulo.

Formada por palhaços com instrumentos de sopro e tambores, a “Charanga Pé Vermeio” promete uma combinação inovadora de sons e ritmos, divertindo e alegrando o público de todas as idades. A Charanga é batizada de Pé Vermeio em homenagem à terra fértil de Tatuí e faz parte do Núcleo Pavanelli desde 1998. No elenco estão Dario Soares, Marcos Brites Pavanelli, Marcos Pavanelli, Tiago Silva e Simone Brites Pavanelli.

A proponente do projeto, Simone Brites Pavanelli, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”, da Prefeitura de Tatuí.

O Lar São Vicente de Paulo, local da 93ª Festa da Caridade, está situado na Rua Prof. Francisco Pereira de Almeida, n° 451, Vila Dr. Laurindo. O valor da entrada beneficente na festa é de R$ 3,00 e todo o valor arrecadado no evento será utilizado para garantir o bem-estar dos internos do Lar.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo