3. Destaque
  5. 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ: DIVULGADOS OS 60 EMPREENDEDORES CLASSIFICADOS

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ: DIVULGADOS OS 60 EMPREENDEDORES CLASSIFICADOS

Os inscritos podem entrar com recursos até esta sexta-feira (12/4). A homologação final será divulgada no dia 18/4 (quinta-feira), no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, recebeu, no período de 4 de março a 2 de abril, 79 inscrições de produtores de doces artesanais ou caseiros e/ou indústrias doceiras do município interessados em participar da 10ª edição da Feira do Doce, que ocorrerá na Praça da Matriz, de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira), das 10h às 22h.

Nesta terça-feira (9/4), a Comissão Organizadora divulgou a lista completa dos 60 empreendedores classificados (https://bit.ly/43Wb1ry). Conforme o Edital de Seleção nº 01/2024, os inscritos podem entrar com recursos até esta sexta-feira (12/4). A homologação final será divulgada no dia 18/4 (quinta-feira), no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br/atos-oficiais).

A classificação, por parte da Comissão Julgadora do evento, foi de acordo com os critérios técnicos de avaliação, elencados no Edital e em seus Esclarecimentos, onde cada um destes requisitos corresponde a uma pontuação, e o número máximo de pontos é 194.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Turismo, pelo telefone (15) 3259-4135 ou pelo e-mail turismo@tatui.sp.gov.br.

EXPOSIÇÃO “NÓS E ENCANTOS”, DE LILIANA ROSA DOS REIS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A artista apresenta o Macramê, uma técnica artesanal que utiliza linhas entrelaçadas manualmente para criar nós, sem a necessidade de agulhas.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.

NA COPA SÃO PAULO ADULTO DE BASQUETE, GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO/TATUÍ MANTÉM A LIDERANÇA E A INVENCIBILIDADE

Na última sexta-feira (26/4), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, o time tatuiano venceu o F.R. Avaré por 71 x 57.