Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ: DIVULGADOS OS 60 EMPREENDEDORES CLASSIFICADOS

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ: DIVULGADOS OS 60 EMPREENDEDORES CLASSIFICADOS

Publicado em:

Os inscritos podem entrar com recursos até esta sexta-feira (12/4). A homologação final será divulgada no dia 18/4 (quinta-feira), no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, recebeu, no período de 4 de março a 2 de abril, 79 inscrições de produtores de doces artesanais ou caseiros e/ou indústrias doceiras do município interessados em participar da 10ª edição da Feira do Doce, que ocorrerá na Praça da Matriz, de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira), das 10h às 22h.

Nesta terça-feira (9/4), a Comissão Organizadora divulgou a lista completa dos 60 empreendedores classificados (https://bit.ly/43Wb1ry). Conforme o Edital de Seleção nº 01/2024, os inscritos podem entrar com recursos até esta sexta-feira (12/4). A homologação final será divulgada no dia 18/4 (quinta-feira), no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br/atos-oficiais).

A classificação, por parte da Comissão Julgadora do evento, foi de acordo com os critérios técnicos de avaliação, elencados no Edital e em seus Esclarecimentos, onde cada um destes requisitos corresponde a uma pontuação, e o número máximo de pontos é 194.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Turismo, pelo telefone (15) 3259-4135 ou pelo e-mail turismo@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo