Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. APRESENTAÇÕES MUSICAIS E CULTURAIS INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DA 1ª FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE TATUÍ;…

APRESENTAÇÕES MUSICAIS E CULTURAIS INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DA 1ª FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE TATUÍ; EVENTO SERÁ NESTE FIM DE SEMANA

Publicado em:

Os visitantes terão a oportunidade de descobrir produtos e serviços oferecidos por empreendedoras tatuianas dos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia.

Além de conhecer o trabalho de uma gama diversificada de empreendedoras talentosas dos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia, o público que for até a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí, na Praça da Matriz, poderá curtir diversas apresentações musicais e culturais.

O evento, que acontece neste fim de semana, dias 8, 9 e 10 de março (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), das 10h às 22h, visa promover o empoderamento feminino, incentivar o crescimento econômico sustentável e apoiar as empreendedoras locais, investindo, desta forma, no futuro de Tatuí e fortalecendo os laços na comunidade.

Com uma variedade de estandes, os visitantes terão a oportunidade de descobrir produtos e serviços oferecidos por empreendedoras tatuianas. E, para as empreendedoras, será um ambiente propício para networking, permitindo que elas estabeleçam conexões valiosas e compartilhem experiências inspiradoras.

Para acompanhar essa variedade de atividades, o evento contará com apresentações musicais e culturais, além de Espaço Kids. Na sexta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, as apresentações serão: às 13h, Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); às 14h, desfile de modas do Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE); às 16h, Grupo Seresteiros com Ternura; e às 20h30, Bravo Electro, com participação da cantora Aline Barbosa. No sábado (9/3), às 14h, será a abertura oficial da Feria, com a Camerata Associação Semear; às 16h, show de Natália Campos e Joseval Paes; e às 20h30, Tributo à Rita Lee, com Rose Araújo e Banda. E, por fim, no domingo (10/3), as apresentações serão: às 14h, Duo Casa Forte, com Mayara Rios e Regis Bone; às 16h, Mel Moreira e convidados; e às 20h30, encerramento da Feira com Lagoinha Music, da Igreja Batista Lagoinha.

A 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí é realizada pelo Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE), sob a liderança de Jô Moura, com uma comissão organizadora coordenada pela empreendedora Micheli Vaz. A Feira conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e de Direitos Humanos, Família e Cidadania -, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), do Sebrae, da ACE – Associação Comercial de Tatuí e do Governo do Estado de São Paulo.

Mais informações e atualizações sobre a programação da Feira estão disponíveis no Instagram @fme.mulheresempreendedoras.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo