Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CEU DAS ARTES É PALCO DA PRÉ-ESTREIA DA PEÇA “ESTOU BEM(?)”, DA CIA. ASAS DA…

CEU DAS ARTES É PALCO DA PRÉ-ESTREIA DA PEÇA “ESTOU BEM(?)”, DA CIA. ASAS DA LIBERDADE

Publicado em:

O espetáculo é gratuito, tem classificação indicativa de 13 anos, por conter temas sensíveis, e duração aproximada de 40 minutos.

Em comemoração ao aniversário de um ano da Cia. Asas da Liberdade, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá neste sábado (10/2), às 19h, a pré-estreia gratuita da peça teatral “Estou Bem (?)”.

Com classificação indicativa de 13 anos, por conter temas sensíveis, e duração aproximada de 40 minutos, o espetáculo narra sobre a facilidade que a Internet oferece, tanto no trabalho quanto no dia a dia, com o acesso às informações. Ele também questiona sobre o limite de uso dessa facilidade, que a cada ano tem ganhado proporções gigantescas; o perigo do vício por visibilidade e informação; e o quão prejudicial ela pode se tornar se não for usada com os devidos cuidados.

O elenco de “Estou Bem (?)” é formado pelos atores e atrizes @lo_alicixz, @wagneralessandro15, @manuhmaria_vdm, @kendy._.www, @s4mmyxs e @luana__may. A iluminação é de @kellen_fb; o figurino, a sonoplastia, a direção e a dramaturgia são de @_rehbeka.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo