Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PARQUE SAN RAPHAEL RECEBE A “RUA DA ALEGRIA” NESTE PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS DE FEVEREIRO

PARQUE SAN RAPHAEL RECEBE A “RUA DA ALEGRIA” NESTE PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS DE FEVEREIRO

Publicado em:

O evento familiar terá diversas brincadeiras, gincanas, tobogã, cama elástica, pintura fácil e shows.

As crianças do Parque San Raphael terão uma programação especial de lazer neste primeiro domingo do mês de fevereiro (4/2). Das 9h às 13h, na Rua Vicente Valleti, acontecerá a “Rua da Alegria” (Projeto Sorriso), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e patrocínio da Rede Caetano.

O evento familiar terá diversas brincadeiras, gincanas, tobogã, cama elástica, pintura facial e show com palhaços e com as personagens Galinha Pintadinha e Sonic. Além disso, haverá a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

As atividades da “Rua da Alegria” (Projeto Sorriso) ocorrerão mensalmente neste ano de 2024, sendo cada mês em um bairro diferente do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo