3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. OFICINA GRATUITA SOBRE FLUXO DE CAIXA, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas a 40 Microempreendedores Individuais (MEI) que terão a oportunidade de aprender sobre a importância do fluxo de caixa para melhorar a gestão de seus negócios.

O Sebrae Aqui Tatuí realizará no dia 30/1 (terça-feira), das 18h às 22h, na sede do Sindicato Rural (Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro), a Oficina presencial e gratuita “Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”, em parceria com a Prefeitura Municipal.

As vagas são limitadas a 40 Microempreendedores Individuais (MEI) que terão a oportunidade de aprender sobre a importância do fluxo de caixa para melhorar a gestão de seus negócios, de acordo com o seguinte conteúdo programático: o que é fluxo de caixa; porque utilizar os controles financeiros na sua empresa; principais controles; diferenças entre os controles; o que cada controle mostra; ferramenta fluxo de caixa; praticando entradas; praticando saídas; dicas do fluxo de caixa; praticando análise; e dicas práticas para organizar o seu fluxo de caixa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente, ou por telefone, nas duas Unidades: Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381; e Sebrae Aqui Pátio Vivaz Tatuí (Rua Teófilo Andrade Gama, n° 1.328, Jd. Rosa Garcia), de segunda a sexta-feira, as 9h às 19h, telefone (15) 99129-2528.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI