Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TRÊS FLAGRANTES SÃO REALIZADOS PELA GCM NO PERÍODO PÓS-NATAL E INÍCIO DE 2024

TRÊS FLAGRANTES SÃO REALIZADOS PELA GCM NO PERÍODO PÓS-NATAL E INÍCIO DE 2024

Com relação à estas ocorrências crime, 4 homens foram presos pelos guardas municipais e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Dentre as muitas ocorrências de diversas naturezas atendidas pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) no período pós-Natal (26/12) até o início de 2024 (1º/1), três delas foram em flagrante: uma por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 7 porções de crack e 4 porções de cocaína), uma por violência doméstica e uma por furto.

Com relação à estas ocorrências crime, 4 homens foram presos pelos guardas municipais e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Os agentes da GCM também realizaram operações de abordagem (34 pessoas e 16 veículos) e fizeram 21 atendimentos, sendo: 1 fiscalização em estabelecimento; 8 averiguações; 2 apoios à outras instituições; 1 acidente de trânsito; 5 policiamentos preventivos; 1 apreensão de veículo/adulteração de sinal; 2 autos localizados; e 1 direção perigosa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo