1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. NA ÚLTIMA SEMANA, GCM ATENDE A APENAS UM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

NA ÚLTIMA SEMANA, GCM ATENDE A APENAS UM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Neste mesmo período, a GCM abordou 20 pessoas e 5 veículos; e realizou 11 atendimentos.

Em uma semana atípica (16 a 22 de outubro), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), felizmente, registrou apenas 1 flagrante por tráfico e porte de entorpecentes. O caso ocorreu na manhã do dia 17/10, no Jd. Rosa Garcia II, enquanto os guardas realizavam patrulhamento preventivo próximo ao lago do bairro.

Na ocasião, um indivíduo, de 18 anos de idade, ao avistar a viatura tentou fugir. Os GCM’s conseguiram alcançar e deter o homem. Durante a revista pessoal, encontram com o suspeito 14 pinos de cocaína, 8 pedras de crack, R$ 63,00 em espécie e 1 celular.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e liberado pela autoridade de plantão para responder em liberdade. Os objetos encontrados ficaram apreendidos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Neste mesmo período, a GCM abordou 20 pessoas e 5 veículos. Os agentes de segurança municipais também realizaram 11 atendimentos, sendo: 5 policiamentos preventivos; 1 auto localizado; 1 ocorrência não cadastrada; 1 apoio ao Poder Judiciário; 1 sinistro de trânsito; e 2 apresentações do Canil.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA PREVÊ O PLANTIO DE 50 MUDAS DE DIFERENTES ESPÉCIES EM TATUÍ

No Dia da Árvore, 21 de setembro, 25 mudas serão plantadas na Área de Preservação Ambiental (APP) que margeia o Ribeirão Manduca, no trecho da Rua Bento Correa Antunes, próximo ao final da Rua José Bonifácio, entre o Centro da cidade e a Vila Esperança.

MESMO NO PERÍODO INTEREPIDÊMICO, TATUÍ CONTINUA COM NOVOS CASOS DE DENGUE

Entre os dias 22 de agosto e 18 de setembro, foram registrados 12 casos de Dengue, sendo 11 autóctones e 1 importado.

MUSEU RECEBE O PROJETO “O PASSADO, NO FUTURO PRESENTE – DOS BASTIDORES DA HISTÓRIA”, DA FOTÓGRAFA NATHALIA GEREVINI

No mês de outubro, o projeto oferece uma Oficina de fotografia e, posteriormente, em novembro, as fotografias resultantes farão parte de uma exposição para o público.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo