Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. NA ÚLTIMA SEMANA, GCM ATENDE A APENAS UM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

NA ÚLTIMA SEMANA, GCM ATENDE A APENAS UM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Neste mesmo período, a GCM abordou 20 pessoas e 5 veículos; e realizou 11 atendimentos.

Em uma semana atípica (16 a 22 de outubro), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), felizmente, registrou apenas 1 flagrante por tráfico e porte de entorpecentes. O caso ocorreu na manhã do dia 17/10, no Jd. Rosa Garcia II, enquanto os guardas realizavam patrulhamento preventivo próximo ao lago do bairro.

Na ocasião, um indivíduo, de 18 anos de idade, ao avistar a viatura tentou fugir. Os GCM’s conseguiram alcançar e deter o homem. Durante a revista pessoal, encontram com o suspeito 14 pinos de cocaína, 8 pedras de crack, R$ 63,00 em espécie e 1 celular.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e liberado pela autoridade de plantão para responder em liberdade. Os objetos encontrados ficaram apreendidos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Neste mesmo período, a GCM abordou 20 pessoas e 5 veículos. Os agentes de segurança municipais também realizaram 11 atendimentos, sendo: 5 policiamentos preventivos; 1 auto localizado; 1 ocorrência não cadastrada; 1 apoio ao Poder Judiciário; 1 sinistro de trânsito; e 2 apresentações do Canil.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo