Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE, TATUÍ SOFRE A PRIMEIRA DERROTA APÓS JOGO ACIRRADO CONTRA A…

NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE, TATUÍ SOFRE A PRIMEIRA DERROTA APÓS JOGO ACIRRADO CONTRA A LSB/SOROCABA

Publicado em:

Apesar do revés e do frio intenso, vale destacar a festa dos alunos da EMEF “Eunice Pereira de Camargo” nas arquibancadas, que animaram a partida e levantaram o time durante os quatro quartos.

No último domingo (27/8), o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina 2023, organizado pela Federação Paulista de Basquete. Jogando em casa, no Clube de Campo de Tatuí, a equipe tatuiana perdeu para a LSB/Sorocaba pelo placar de 58 x 64, após duas vitórias seguidas na competição.

Apesar do revés e do frio intenso, vale destacar a festa dos alunos da EMEF “Eunice Pereira de Camargo” nas arquibancadas, que animaram a partida e levantaram o time durante os quatro quartos.

Nesta terceira rodada do campeonato, os destaques foram o armador Heitor Cardoso, com seus 15 pontos, 5 rebotes e 6 assistências; e o lateral Rafael Castellon, que foi o cestinha da partida com 19 pontos, 4 rebotes e 1 assistência.

O grupo treinado por William Drudi fará sua próxima partida nesta quinta-feira (31/8), às 19h30, na Arena Santos, contra o Basquete Santos/FUPES/Bluemed/Inst. de Rosis.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Moreno; BRZ Empreendimentos; Clube de Campo de Tatuí; Empresa de Ônibus Rosa; e Academia SportZone.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo