3. Guarda Civil Municipal
  5. ÓRGÃOS FISCALIZADORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA NO TRÂNSITO TATUIANO

A ação aconteceu de forma simultânea em pontos de acesso a bairros do município e em corredores de maior fluxo de veículos.

Em continuidade às ações de combate à criminalidade, às infrações de trânsito e à desordem urbana, aconteceu na última quinta-feira (24/8), em Tatuí, uma Operação Integrada entre os diversos órgãos fiscalizadores estaduais e municipais.

A Operação, que foi planejada previamente, contou com a participação da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) e do Departamento de Mobilidade Urbana – pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí. A ação foi realizada de forma simultânea em pontos de acesso a bairros do município e em corredores de maior fluxo de veículos.

Após o encerramento da Operação, foram contabilizados: 37 motocicletas abordadas; 4 motos removidas ao pátio de veículos; 3 autos de infração de trânsito estadual; 8 autos de infração de trânsito municipal; e 37 pessoas abordadas.

A Polícia Militar, a GCM e o Departamento Municipal de Trânsito orientam os motoristas, motociclistas e usuários do sistema viário municipal para que respeitem as normas de trânsito, bem como para que rodem com seus veículos em boas condições e com a documentação em ordem.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.