Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE “PEDRO PAULO E OS SERESTEIROS ALADOS DE TATUÍ”

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE “PEDRO PAULO E OS SERESTEIROS ALADOS DE TATUÍ”

Publicado em:

No repertório, muitas canções que marcaram época, clássicos da Música Popular Brasileira, serestas, serenatas, choros, boleros e tangos instrumentais.

A Prefeitura de Tatuí realiza neste sábado (19/8), às 11h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”. A ação cultural receberá “Pedro Paulo e Os Seresteiros Alados de Tatuí”.

O grupo promete emocionar o público com histórias e lembranças de momentos inesquecíveis da música, com experiências e sonhos, tornando-os cúmplices. No repertório, muitas canções que marcaram época, clássicos da Música Popular Brasileira que trazem um charme ingênuo na delicadeza dos arranjos, na romântica aura das serestas e serenatas e nos festivos e alegres choros, boleros e tangos instrumentais. Entre os sucessos, serão lembrados grandes cantores, como Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Moacir Franco e outros.

O conjunto musical é formado por Pedro Paulo Barros Leite de Paula (voz); Fábio Cesar Soares (violão 7 cordas); Ilvo Vianna (bateria e percussão); João Antônio de Lima (cavaquinho); e Jair Francisco Gonzaga (teclado).

Além do “Música na Praça”, aqueles que estiverem na Praça da Matriz neste sábado também poderão conferir a Feira de Adoção de Cães, do Canil Municipal, pertencente a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Tatuí; e a exposição de alguns veículos antigos que participarão do 8º Tatuí Classic Car, evento realizado pelo Antigomobilismo Clube de Tatuí e que acontecerá neste fim de semana (dias 19 e 20 de agosto), no Centro Hípico de Tatuí, das 9h às 17h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo