1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, SERÁ NESTE SÁBADO (22/7) NA PRAÇA DA…

“FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, SERÁ NESTE SÁBADO (22/7) NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

O evento permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), menos livros didáticos e técnicos.

Mais uma “Feira de Troca de Livros” – ação de valorização da leitura da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente a Prefeitura de Tatuí – acontecerá neste sábado (22/7), das 10h às 12h, na Praça da Matriz.

A Feira está inserida na programação mensal da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música” e do Projeto “Música na Praça”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, o evento permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), menos livros didáticos e técnicos. A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, cada 1 exemplar dá direito a 1 outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM DIFERENTES OCORRÊNCIAS

Em uma delas, no Jardim Novo Horizonte, a GCM prestou apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Tatuí.

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo