3. Campanhas
  5. A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (10/7), VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SERÁ AMPLIADA PARA MAIS UNIDADES DE…

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (10/7), VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SERÁ AMPLIADA PARA MAIS UNIDADES DE SAÚDE, EM DIFERENTES DIAS E HORÁRIOS

A cada dia da semana, três Unidades de Saúde disponibilizarão a dose de reforço da vacina bivalente contra a Covid-19 para adultos e crianças.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, informa que, a partir da próxima segunda-feira (10/7), disponibilizará a dose de reforço da vacina bivalente da Pfizer contra a Covid-19 para mais Unidades de Saúde do município. O imunizante será aplicado em adultos e crianças em diferentes dias da semana e horários.

Para receber a vacina bivalente, é preciso ter, no mínimo, o esquema básico de vacinação Covid-19, ou seja, 2 doses para receber a dose de reforço, respeitando sempre o intervalo mínimo de 4 meses entre uma dose e outra. É necessário, também, levar cartão SUS, CPF, documento com foto, comprovante de endereço e carteira de vacinação e/ou comprovantes anteriores de recebimento das vacinas Covid-19. Na vacinação de menores de idade, um responsável precisa estar presente.

Mais informações podem ser obtidas com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone (15) 3259-6358.

VACINAÇÃO DE ADULTOS

– Segundas-feiras: CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas, das 8h às 15h; ESF “Drª. Maria Eunice Del Fiol” (Valinho), das 8h às 15h; e ESF “Dr. João Guilherme Soares Hoelz” (Jd. Tóquio), das 8h às 15h.

– Terças-feiras: UBS “Aída Rodrigues Mota” (Santa Cruz), das 8h às 12h30; ESF “Dr. Simeão Orsi” (Vila Angélica), das 8h às 15h; e ESF “André Batista” (Vila Santa Luzia), das 8h às 15h.

– Quartas-feiras: UBS “Dr. Jenner de Faria” (Mirandas), das 8h às 12h30; UBS“Dr. Almiro dos Reis” (Vila Dr. Laurindo), das 8h às 15h; e ESF “Othoniel Cerqueira Luz” (CDHU), das 8h às 15h.

– Quintas-feiras: ESF Jd. Santa Rita de Cássia, das 8h às 15h; ESF “Adriana Mesquita Tibellio Mota” (Jardins de Tatuí), das 8h às 15h; e ESF “Dr. Alceu Machado Filho” (Vila São Cristóvão), das 8h às 15h.

– Sextas-feiras: UBS “Enfermeiro Antônio Rodrigues” (Vila Esperança), das 8h às 12h30; UBS “Dr. Flávio N. de Oliveira” (Congonhal), das 8h às 12h30; e ESF “Dr. Medardo Costa Neves” (Jd. Rosa Garcia), das 8h às 15h.

VACINAÇÃO INFANTIL

– Segundas-feiras: CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas, das 8h às 15h.

– Quintas-feiras: ESF Jd. Santa Rita de Cássia, das 8h às 15h.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.