Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. LINHA DE CRÉDITO PARA MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES É TEMA DE ENCONTRO QUE ACONTECEU NO…

LINHA DE CRÉDITO PARA MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES É TEMA DE ENCONTRO QUE ACONTECEU NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Mais de 120 pessoas participaram do encontro, que aconteceu no Centro Cultural de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), realizou no dia 14 de junho (quarta-feira), no Centro Cultural de Tatuí, um evento sobre oportunidades de créditos para micro e pequenas empresas com taxas e juros diferenciados.

O evento, que contou com a participação de 123 pessoas, teve início com a palestra “Planejamento para obtenção e uso do crédito”, que foi ministrada pelo consultor de negócios do Sebrae Sorocaba, Sandro Luís Réssio. Em seguida, foi a vez da gerente de negócios da agência Desenvolve SP, Luísa Mayumi Sato, explanar aos presentes sobre as diferentes linhas de investimento destinadas aos micro e pequenos empreendedores.

Além disso, na manhã do dia seguinte (15/6), 36 atendimentos personalizados foram realizados pela Desenvolve SP, juntamente com o Sebrae e o Banco do Povo Paulista (BPP); todos agendados ao final do evento da noite anterior.

 “Consideramos os pequenos negócios fundamentais para a geração de emprego e renda no município. Por isso, estamos sempre em busca de parcerias para oferecer programas e recursos para este público”, comentou o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior.

Todos os presentes no Centro Cultural de Tatuí – dentre empreendedores e autoridades – foram recepcionados com um coquetel, fruto de uma parceria entre a ACE e o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo