Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. ROSA MARIA SERÁ HOMENAGEADA NO “ARRAIÁ NO MUSEU”, QUE TAMBÉM TERÁ APRESENTAÇÃO DOS “SERESTEIROS COM…

ROSA MARIA SERÁ HOMENAGEADA NO “ARRAIÁ NO MUSEU”, QUE TAMBÉM TERÁ APRESENTAÇÃO DOS “SERESTEIROS COM TERNURA”

Publicado em:

Há 15 anos, Rosa Maria trabalha com muito amor e dedicação no Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”.

O tradicional “Arraiá no Museu” acontecerá na noite desta sexta-feira (23/6), às 19h, com o Grupo “Seresteiros com Ternura”. O evento, organizado pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, também homenageará Rosa Maria, no Projeto “Ilustres Tatuianos”.

Coordenado por Maria Inês de Camargo (que canta e toca afoxé), o grupo de seresta tem Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Carlos Mendes, na timba; e Léo, na sanfona.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251- 4969 ou pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com ou museupaulosetubal@gmail.com.

SOBRE A HOMENAGEADA

Rosa Maria de Souza Santos nasceu em Tatuí, no ano de 1967, filha de Elias de Souza e de Lazara Pinto de Souza, casada com Sílvio da Silva Santos e mãe de quatro filhos. Ela começou sua carreira profissional no antigo Projeto “Alfa” – hoje denominado Projeto “Senna em Ação”. Em 2016, se formou em Educação Física na UNIESP, em Tietê.

Há 15 anos, Rosa Maria trabalha no Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, no qual encara muitos desafios, na certeza de que poderá ajudar os idosos com suas aulas de Educação Física e, principalmente, com o Vôlei Adaptado, desenvolvido com idosos maiores de 60 anos de idade.

Após realizar um curso de Zumba em Itapetininga, ela começou a dar aulas no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, projeto este que, posteriormente, foi expandido para diversos bairros do município. Em 2023, após se aposentar, Rosa Maria tornou-se conselheira do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo