3. Educação
  5. PRAÇA DA MATRIZ RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE SÁBADO…

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE SÁBADO (17/6)

A ação acontecerá simultaneamente com a Feira de Artesanato “Capital da Música” e com o Projeto “Música na Praça”.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, realizará neste sábado (17/6), a 4ª Edição da “Feira de Troca de Livros”, na Praça da Matriz, das 10h às 12h. O Projeto tem o objetivo de promover e valorizar a leitura, a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a Feira ocorre mensalmente, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura, por isso, compõe a programação da Feira de Artesanato “Capital da Música” e do Projeto “Música na Praça”.

A troca dos livros funciona da seguinte forma: cada 1 exemplar dará direito a 1 outro exemplar correspondente, desde que o livro esteja em um bom estado de conservação. Esta avaliação será feita pelos funcionários da Biblioteca, que são os responsáveis por conduzir as trocas e categorizar os livros.

Vale lembrar que, a Feira aceita livros de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), exceto livros didáticos e livros técnicos.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI