3. Destaque
  5. GCM APREENDE MAIS DE 650 PORÇÕES DE DROGAS EM APENAS DOIS BAIRROS DE TATUÍ

GCM APREENDE MAIS DE 650 PORÇÕES DE DROGAS EM APENAS DOIS BAIRROS DE TATUÍ

Em uma única ocorrência atendida no Parque San Raphael, 294 porções de crack e 260 porções de cocaína foram apreendidas.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu de 5 a 11 de junho, três ocorrências de tráfico de drogas no município, que totalizaram a apreensão de 322 porções de crack e 467 porções de cocaína. Deste número, 657 porções dos entorpecentes foram apreendidas somente nos bairros Vila Brasil e Parque San Raphael.

Neste mesmo período, foram registrados três flagrantes e quatro homens maiores de idade foram presos. Além disso, quatro pessoas e dois veículos foram abordados pelos guardas municipais.

Em relação as ocorrências não crime, 14 atendimentos foram registrados, sendo: 4 apoios à outras instituições; 1 desinteligência; 2 sinistros de trânsito; e 7 averiguações.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.