3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. NESTE FIM DE SEMANA, TATUÍ TERÁ ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS E KOMBEIROS

NESTE FIM DE SEMANA, TATUÍ TERÁ ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS E KOMBEIROS

O evento será dias 27 e 28/5 (sábado e domingo), a partir das 9h, na Praça Mário Coscia (Jd. Wanderley). A entrada solidária é 1 caixa de leite.

A Praça Mário Coscia, situada no Jardim Wanderley, será sede do Encontro de Veículos Antigos e Kombeiros neste fim de semana, dias 27 e 28/5 (sábado e domingo), a partir das 9h. Organizado pelas equipes Old Stop e Família Tatus de Férias, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, o evento terá a entrada solidária de 1 caixa de leite.

Aberto ao público de todas as idades, o Encontro contará com diversas opções de gastronomia e atrações musicais. O sábado será animado pela Banda Inversiva, com show às 13h, e depois, às 15h, pela Banda Ruby Woo. Já no domingo, as apresentações serão: às 13h, da Banda Hereditários; e às 15h, da Banda Boas atos.

De acordo com os organizadores, o evento será uma celebração de carros clássicos e da paixão dos kombeiros. “Neste encontro, você poderá se divertir, mergulhar na rica história do universo dos automóveis clássicos e se conectar com outros aficionados do mundo automobilístico. Será uma oportunidade única para admirar os modelos mais emblemáticos e apreciar a elegância e o charme de cada um deles”, destaca Rogério Miranda, da Família Tatus de Férias.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.