3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. COMEÇA A FASE REGIONAL DO 38° JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE; TATUÍ SEDIARÁ A FASE FINAL…

COMEÇA A FASE REGIONAL DO 38° JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE; TATUÍ SEDIARÁ A FASE FINAL ESTADUAL DA COMPETIÇÃO, NO MÊS DE JUNHO

Os campeões da Fase Regional passarão para a Fase Final Estadual, que acontecerá em Tatuí, entre os dias 22 de junho e 1º de julho.

Após a conclusão da Fase Sub-Regional, que aconteceu de 15 a 31 de março, teve início nesta quarta-feira (3/5), a Fase Regional do 38° Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

As equipes que venceram as preliminares da Fase Sub-Regional foram classificadas para a atual Fase Regional. O município de Tatuí conseguiu se classificar nas seguintes modalidades: Atletismo(feminino e masculino); Basquete (feminino e masculino); Futebol (masculino); Futsal (masculino); Ginástica Artística Livre (feminino); Judô (feminino e masculino); Tênis (feminino e masculino); e Vôlei (feminino).

As competições dos tatuianos nesta Fase terão início no dia 12/5 (sexta-feira), às 19h45, com o Futsal masculino, com adversário e local a serem definidos. No dia 13/5 (sábado) serão duas disputas: às 13h, Vôlei feminino, Tatuí x Cerquilho, no Ginásio Municipal “Dito Bom”, em Iperó; e às 13h30, Futebol masculino, Tatuí x Itapetininga, no Campo do Bandeirantes Futebol Clube, em Buri. O Atletismo feminino e masculino competirá no dia 21/5 (domingo), a partir das 8h30, na Pista de Atletismo do Centro Esportivo de Alto Rendimento em Campinas.

As demais modalidades classificadas – Basquete, Ginástica Artística Livre, Judô e Tênis – ainda não tiveram seus calendários de disputas desta Fase Regional definidos pela Comissão Organizadora do 38º Jogos Abertos da Juventude.

Os campeões da Fase Regional passarão para a Fase Final Estadual, que acontecerá em Tatuí, entre os dias 8 e 17 de junho.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.