Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. COMEÇA A FASE REGIONAL DO 38° JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE; TATUÍ SEDIARÁ A FASE FINAL…

COMEÇA A FASE REGIONAL DO 38° JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE; TATUÍ SEDIARÁ A FASE FINAL ESTADUAL DA COMPETIÇÃO, NO MÊS DE JUNHO

Publicado em:

Os campeões da Fase Regional passarão para a Fase Final Estadual, que acontecerá em Tatuí, entre os dias 22 de junho e 1º de julho.

Após a conclusão da Fase Sub-Regional, que aconteceu de 15 a 31 de março, teve início nesta quarta-feira (3/5), a Fase Regional do 38° Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

As equipes que venceram as preliminares da Fase Sub-Regional foram classificadas para a atual Fase Regional. O município de Tatuí conseguiu se classificar nas seguintes modalidades: Atletismo(feminino e masculino); Basquete (feminino e masculino); Futebol (masculino); Futsal (masculino); Ginástica Artística Livre (feminino); Judô (feminino e masculino); Tênis (feminino e masculino); e Vôlei (feminino).

As competições dos tatuianos nesta Fase terão início no dia 12/5 (sexta-feira), às 19h45, com o Futsal masculino, com adversário e local a serem definidos. No dia 13/5 (sábado) serão duas disputas: às 13h, Vôlei feminino, Tatuí x Cerquilho, no Ginásio Municipal “Dito Bom”, em Iperó; e às 13h30, Futebol masculino, Tatuí x Itapetininga, no Campo do Bandeirantes Futebol Clube, em Buri. O Atletismo feminino e masculino competirá no dia 21/5 (domingo), a partir das 8h30, na Pista de Atletismo do Centro Esportivo de Alto Rendimento em Campinas.

As demais modalidades classificadas – Basquete, Ginástica Artística Livre, Judô e Tênis – ainda não tiveram seus calendários de disputas desta Fase Regional definidos pela Comissão Organizadora do 38º Jogos Abertos da Juventude.

Os campeões da Fase Regional passarão para a Fase Final Estadual, que acontecerá em Tatuí, entre os dias 8 e 17 de junho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo