Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EM 2023, TRÊS CAPACITAÇÕES DE TURISMO RURAL SERÃO OFERECIDAS GRATUITAMENTE EM TATUÍ

EM 2023, TRÊS CAPACITAÇÕES DE TURISMO RURAL SERÃO OFERECIDAS GRATUITAMENTE EM TATUÍ

Publicado em:

Os cursos “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”, “Turismo Pedagógico” e “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural” serão oferecidos pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e SENAR-SP, com apoio da Prefeitura.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, estão oferecendo três capacitações gratuitas na área de turismo rural.

O objetivo dos cursos é aumentar a renda do produtor rural com a recepção de turistas em suas propriedades, dispondo, para isso, das atividades que fazem parte do seu dia a dia. Eles visam, também, qualificar a mão de obra do turismo local, já que Tatuí é um Município de Interesse Turístico (MIT).

A primeira capacitação a ser realizada é “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”, nos dias 2, 3, 4 e 11 de maio. A segunda será “Turismo Pedagógico”, nos dias 5, 6, 12 e 13 de junho. E a última será “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural”, nos dias 4, 5, 13, 14 e 23 de setembro.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e já podem ser feitas no Sindicato Rural de Tatuí, localizado na Rua XI de Agosto, n° 1.375, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-6132, pelo WhatsApp (15) 99201-9712 ou pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E APRODOCE DEFINEM ÚLTIMOS AJUSTES DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ COM EXPOSITORES; EVENTO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (9/7)

Foram apresentados diversos detalhes importantes para o bom funcionamento da Feira, que acontecerá de 9 a 13 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ REFORÇA INCLUSÃO COM ESPAÇO ADAPTADO E ATENDIMENTO HUMANIZADO

Evento contará com medidas inclusivas voltadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e restrições alimentares, garantindo conforto e acolhimento para todos os públicos.

QUASE 500 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM UMA SEMANA

Apreensões reforçam o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a presença preventiva da Guarda Municipal nos bairros da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.