Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE O STAND-UP COMEDY “NÃO ME RESPONSABILIZO”

CEU DAS ARTES RECEBE O STAND-UP COMEDY “NÃO ME RESPONSABILIZO”

Publicado em:

Os humoristas Paulo Santiago, Nicolas Alexandre – do Circo do Tubinho – e convidados estarão nesta quarta-feira (22/3), às 19h30, no CEU das Artes.

Nesta quarta-feira (22/3), às 19h30, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá o Stand-Up Comedy “Não me responsabilizo”, do Projeto “Veja Pelo Lado Bom”, de Paulo Santiago, Nicolas Alexandre – do Circo do Tubinho – e convidados.

De acordo com o proponente do Projeto, o objetivo do espetáculo é proporcionar ao público momentos de descontração, diversão e entretenimento, com muitas risadas. “A comédia Stand-Up ganhou muita força e sucesso nas redes sociais nos últimos três anos e passou a ser uma opção de entretenimento ao público que há muito tempo não frequentava teatros, levando, até mesmo, aos principais teatros do País, pessoas que jamais tinham ido a um teatro”, ressalta Paulo Santiago.

O Stand-Up Comedy tem classificação indicativa de 14 anos, entrada gratuita e foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 03/2022, do “2° Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

SOBRE PAULO SANTIAGO

            Natural de Tatuí, Paulo é humorista de Stand-Up Comedy há 4 anos. Em 2016, realizou um curso de comédia Stand-Up e improviso com o humorista e ator Osvaldo Barros, formado no Conservatório de Tatuí. 

Participou do Programa da Eliana, no SBT, em 2016, no quadro “Disputa do Riso”. Foi vice-campeão paulista de “Open Mic”, na competição que tinha 40 participantes (concurso para iniciantes no Stand-Up Comedy). Se classificou em 4º lugar na mais importante Copa de Stand-Up Comedy, realizada pelo “Curitiba Comedy Club”, na cidade de mesmo nome, competindo com 90 participantes.

Santiago já se apresentou em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo), e em todos os principais Comedy’s Clubs do País, como o Comedians Comedy Club. Ele também já se apresentou com todos os principais humoristas ativos na comédia nacional e realizou produções de shows, com público máximo de mil pessoas. Também foi gerente do Circo da TV, de Carlos Alberto de Nóbrega e do Carlos Massa, o Ratinho. Atualmente é roteirista do humorista Matheus Ceará e do Palhaço Tubinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo