3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CEU DAS ARTES RECEBE O STAND-UP COMEDY “NÃO ME RESPONSABILIZO”

CEU DAS ARTES RECEBE O STAND-UP COMEDY “NÃO ME RESPONSABILIZO”

Os humoristas Paulo Santiago, Nicolas Alexandre – do Circo do Tubinho – e convidados estarão nesta quarta-feira (22/3), às 19h30, no CEU das Artes.

Nesta quarta-feira (22/3), às 19h30, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá o Stand-Up Comedy “Não me responsabilizo”, do Projeto “Veja Pelo Lado Bom”, de Paulo Santiago, Nicolas Alexandre – do Circo do Tubinho – e convidados.

De acordo com o proponente do Projeto, o objetivo do espetáculo é proporcionar ao público momentos de descontração, diversão e entretenimento, com muitas risadas. “A comédia Stand-Up ganhou muita força e sucesso nas redes sociais nos últimos três anos e passou a ser uma opção de entretenimento ao público que há muito tempo não frequentava teatros, levando, até mesmo, aos principais teatros do País, pessoas que jamais tinham ido a um teatro”, ressalta Paulo Santiago.

O Stand-Up Comedy tem classificação indicativa de 14 anos, entrada gratuita e foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 03/2022, do “2° Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

SOBRE PAULO SANTIAGO

Natural de Tatuí, Paulo é humorista de Stand-Up Comedy há 4 anos. Em 2016, realizou um curso de comédia Stand-Up e improviso com o humorista e ator Osvaldo Barros, formado no Conservatório de Tatuí.

Participou do Programa da Eliana, no SBT, em 2016, no quadro “Disputa do Riso”. Foi vice-campeão paulista de “Open Mic”, na competição que tinha 40 participantes (concurso para iniciantes no Stand-Up Comedy). Se classificou em 4º lugar na mais importante Copa de Stand-Up Comedy, realizada pelo “Curitiba Comedy Club”, na cidade de mesmo nome, competindo com 90 participantes.

Santiago já se apresentou em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo), e em todos os principais Comedy’s Clubs do País, como o Comedians Comedy Club. Ele também já se apresentou com todos os principais humoristas ativos na comédia nacional e realizou produções de shows, com público máximo de mil pessoas. Também foi gerente do Circo da TV, de Carlos Alberto de Nóbrega e do Carlos Massa, o Ratinho. Atualmente é roteirista do humorista Matheus Ceará e do Palhaço Tubinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.