Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PRAÇA DA MATRIZ SEDIARÁ “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” DA BIBLIOTECA MUNICIPAL; AÇÃO OCORRERÁ MENSALMENTE

PRAÇA DA MATRIZ SEDIARÁ “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” DA BIBLIOTECA MUNICIPAL; AÇÃO OCORRERÁ MENSALMENTE

Publicado em:

A Feira será neste sábado (04/03), das 10h às 12h.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, lançará, neste sábado (04/03), uma ação de valorização da leitura, com troca de ideias e interação entre os participantes. Será a “Feira de Troca de Livros”, que acontecerá na Praça da Matriz, das 10h às 12h.

Para participar, basta levar um livro de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc) em bom estado de conservação e escolher outro exemplar em troca. A organização da Feira orienta que, independentemente do título em questão, cada 1 exemplar dará direito a 1 outro exemplar correspondente e que não serão aceitos livros didáticos e nem livros técnicos.

No local, os funcionários da Biblioteca serão os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

A “Feira de Troca de Livros” ocorrerá mensalmente na Praça da Matriz, fazendo parte da programação do Projeto “Música na Praça” e da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo