3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PRAÇA DA MATRIZ SEDIARÁ “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” DA BIBLIOTECA MUNICIPAL; AÇÃO OCORRERÁ MENSALMENTE

A Feira será neste sábado (04/03), das 10h às 12h.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, lançará, neste sábado (04/03), uma ação de valorização da leitura, com troca de ideias e interação entre os participantes. Será a “Feira de Troca de Livros”, que acontecerá na Praça da Matriz, das 10h às 12h.

Para participar, basta levar um livro de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc) em bom estado de conservação e escolher outro exemplar em troca. A organização da Feira orienta que, independentemente do título em questão, cada 1 exemplar dará direito a 1 outro exemplar correspondente e que não serão aceitos livros didáticos e nem livros técnicos.

No local, os funcionários da Biblioteca serão os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

A “Feira de Troca de Livros” ocorrerá mensalmente na Praça da Matriz, fazendo parte da programação do Projeto “Música na Praça” e da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura.

“TATUÍ DA FESTA DE SÃO JORGE” REÚNE MAIS DE 250 CAVALEIROS E 1.200 PESSOAS

Citado no Hino à Tatuí, o evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge”, foi em prol do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

OBRA-PRIMA DA LITERATURA MUNDIAL, “O PEQUENO PRÍNCIPE” É ENCENADO NO CEU DAS ARTES

O espetáculo será neste sábado (4/5), às 16h, com entrada gratuita.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O CURTA-METRAGEM “MEMÓRIAS EM MOVIMENTO: ENTRE VERSOS E PAISAGENS DE UMA ALMA CABOCLA”

O projeto audiovisual, de Tiago Augusto e Yuri Gonzaga, mergulha nas raízes culturais de Tatuí e promete uma experiência única que entrelaça imagens, poesias e música.