Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO E SUSPENDE O EXPEDIENTE NO CARNAVAL

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO E SUSPENDE O EXPEDIENTE NO CARNAVAL

Publicado em:

Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feiras de Carnaval.

A Prefeitura Municipal de Tatuí decretou, nesta quarta-feira (15/02), ponto facultativo e a suspensão do expediente na Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nos dias 20 e 21 de fevereiro, próximas segunda e terça-feira, em virtude do Carnaval.

De acordo com o Decreto Municipal nº 23.771, os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o posto de abastecimento de combustível da Prefeitura, a coleta de lixo, os agentes de trânsito e a fiscalização nas feiras-livres funcionarão normalmente nestes dias. 

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” ficará aberto ao público nos dias 18, 19 e 21 de fevereiro, das 9h às 17h, com uma programação especial, o “Carna no Museu”; na segunda-feira (20/02) estará fechado para atendimento ao público.

Na quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, as repartições públicas municipais funcionarão normalmente.

CARNAVAL SUSPENSO

A Prefeitura de Tatuí relembra que os recursos disponibilizados para a realização do Carnaval 2023, serão destinados para os trabalhos de recuperação dos estragos ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no dia 28 de janeiro.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, a programação carnavalesca dos clubes e dos blocos e a realizada com recursos e ações da iniciativa privada – que não dependem de dinheiro público – deverão acontecer normalmente.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo