Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ELEITA A NOVA DIRETORIA DO COMTUR PARA O BIÊNIO 2023-2024

ELEITA A NOVA DIRETORIA DO COMTUR PARA O BIÊNIO 2023-2024

Publicado em:

Foram eleitos, por aclamação, César Augusto de Araújo (presidente para o segundo mandato consecutivo); Luís Antônio Galhego Fernandes (vice-presidente em primeiro mandato); e Jean Vinicios Sebastião (secretário pelo segundo biênio consecutivo).

Na primeira reunião ordinária deste ano do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), realizada na terça-feira (07/02), no Centro Cultural de Tatuí, aconteceu a eleição de sua diretoria para o Biênio 2023-2024.

Foram eleitos por aclamação César Augusto de Araújo, que será o presidente para o segundo mandato consecutivo; e Luís Antônio Galhego Fernandes, vice-presidente em seu primeiro mandato. A nova diretoria do COMTUR também foi composta por Jean Vinicios Sebastião, que irá secretariar os trabalhos pelo segundo biênio consecutivo.

O presidente eleito, após ser empossado, agradeceu o apoio de todos os conselheiros, do secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, e do ex-vice-presidente, Wagner Eduardo Graziano, o qual também presidiu o Conselho por três biênios, de 2015 a 2020.

Depois, o secretário de Turismo, Douglas Dalmatti Alves Lima, parabenizou a posse da nova diretoria do COMTUR e, em seguida, falou sobre os avanços de Tatuí na área do desenvolvimento turístico local e da importância do Conselho de Turismo, que é sempre coeso em suas deliberações.

Por fim, Douglas explicou aos conselheiros sobre a não utilização dos recursos públicos para o Carnaval 2023, devido aos problemas causados pelas fortes chuvas que atingiram Tatuí no dia 28 de janeiro. Essa medida foi anunciada pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e amplamente compreendia e aceita pela população, que se uniu em solidariedade às famílias vítimas das fortes chuvas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo