3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ELEITA A NOVA DIRETORIA DO COMTUR PARA O BIÊNIO 2023-2024

ELEITA A NOVA DIRETORIA DO COMTUR PARA O BIÊNIO 2023-2024

Foram eleitos, por aclamação, César Augusto de Araújo (presidente para o segundo mandato consecutivo); Luís Antônio Galhego Fernandes (vice-presidente em primeiro mandato); e Jean Vinicios Sebastião (secretário pelo segundo biênio consecutivo).

Na primeira reunião ordinária deste ano do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), realizada na terça-feira (07/02), no Centro Cultural de Tatuí, aconteceu a eleição de sua diretoria para o Biênio 2023-2024.

Foram eleitos por aclamação César Augusto de Araújo, que será o presidente para o segundo mandato consecutivo; e Luís Antônio Galhego Fernandes, vice-presidente em seu primeiro mandato. A nova diretoria do COMTUR também foi composta por Jean Vinicios Sebastião, que irá secretariar os trabalhos pelo segundo biênio consecutivo.

O presidente eleito, após ser empossado, agradeceu o apoio de todos os conselheiros, do secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, e do ex-vice-presidente, Wagner Eduardo Graziano, o qual também presidiu o Conselho por três biênios, de 2015 a 2020.

Depois, o secretário de Turismo, Douglas Dalmatti Alves Lima, parabenizou a posse da nova diretoria do COMTUR e, em seguida, falou sobre os avanços de Tatuí na área do desenvolvimento turístico local e da importância do Conselho de Turismo, que é sempre coeso em suas deliberações.

Por fim, Douglas explicou aos conselheiros sobre a não utilização dos recursos públicos para o Carnaval 2023, devido aos problemas causados pelas fortes chuvas que atingiram Tatuí no dia 28 de janeiro. Essa medida foi anunciada pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e amplamente compreendia e aceita pela população, que se uniu em solidariedade às famílias vítimas das fortes chuvas.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.