ANO LETIVO DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE JUDÔ SE ENCERRA COM CERIMÔNIA DE ENTREGA DE FAIXAS, REALIZADA NO NEBAM

Atualmente, a Escolinha Municipal de Judô atende cerca de 90 alunos, entre crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos.

O Auditório “Jornalista Maurício Loureiro Gama”, do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), recebeu na segunda-feira (12/12), a Cerimônia de Entrega de Faixas aos alunos da Escolinha Municipal de Judô, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí. 

“As novas faixas significam uma nova etapa para os atletas, é um sinal que adquiriram conhecimento e experiência na modalidade”, explica o professor da Escolinha, o judoca Bruno Santi, que diz ainda que a cerimônia “fecha um ano muito produtivo, com grandes resultados obtidos nas competições”. Desses resultados, destaca-se principalmente a equipe masculina, que conseguiu se sagrar mais uma vez campeã geral nos Jogos Regionais. 

Atualmente, a Escolinha Municipal de Judô – comandada por Santi e seus auxiliares desde 2012 – atende cerca de 90 alunos, entre crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos. Para 2023, a expectativa é que este número seja duplicado.  

Para isso, os interessados em participar das aulas, devem procurar a sede do Departamento de Esportes (Rua Santa Cruz, nº 1210, Santa Cruz), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 e (15) 3251-1124; ou pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Skip to content