Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ANO LETIVO DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE JUDÔ SE ENCERRA COM CERIMÔNIA DE ENTREGA DE FAIXAS,…

ANO LETIVO DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE JUDÔ SE ENCERRA COM CERIMÔNIA DE ENTREGA DE FAIXAS, REALIZADA NO NEBAM

Publicado em:

Atualmente, a Escolinha Municipal de Judô atende cerca de 90 alunos, entre crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos.

O Auditório “Jornalista Maurício Loureiro Gama”, do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), recebeu na segunda-feira (12/12), a Cerimônia de Entrega de Faixas aos alunos da Escolinha Municipal de Judô, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí. 

“As novas faixas significam uma nova etapa para os atletas, é um sinal que adquiriram conhecimento e experiência na modalidade”, explica o professor da Escolinha, o judoca Bruno Santi, que diz ainda que a cerimônia “fecha um ano muito produtivo, com grandes resultados obtidos nas competições”. Desses resultados, destaca-se principalmente a equipe masculina, que conseguiu se sagrar mais uma vez campeã geral nos Jogos Regionais. 

Atualmente, a Escolinha Municipal de Judô – comandada por Santi e seus auxiliares desde 2012 – atende cerca de 90 alunos, entre crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos. Para 2023, a expectativa é que este número seja duplicado.  

Para isso, os interessados em participar das aulas, devem procurar a sede do Departamento de Esportes (Rua Santa Cruz, nº 1210, Santa Cruz), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 e (15) 3251-1124; ou pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo