Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. RESERVISTAS SÃO CONVOCADOS PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO NA JUNTA MILITAR

RESERVISTAS SÃO CONVOCADOS PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO NA JUNTA MILITAR

Publicado em:

Mais informações, sobre as atividades da Junta de Serviço Militar, podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4855.

A Junta de Serviço Militar de Tatuí está convocando os reservistas de 1ª e 2ª categorias, todos no período de 1º a 31 de dezembro de 2017, nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021 e, no corrente ano, até 30 de novembro, para fins de atualização de cadastro. 

A apresentação deve ser feita, a qualquer hora, até o dia 31 de janeiro de 2023, pela Internet, no portal do EXAR (exarnet.eb.mil.br), exclusivamente para as apresentações de 2022. 

De acordo com o secretário da Junta de Serviço Militar de Tatuí, Marcio Aparecido Vieira, para os reservistas que deixaram de se apresentar nos anos anteriores e não estão em dia com o Serviço Militar, esta apresentação será feita na Junta de Serviço Militar, no transcorrer da Semana do Reservista. Essa Semana do Reservista será de 12 a 16 de dezembro, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4855. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo