FUSSTAT PROMOVE ENCONTROS DE INTEGRAÇÃO E ACOLHIDA PARA MULHERES EM TRATAMENTO ONCOLÓGICO

Regiane Rosa, primeira dama e presidente do FUSSTAT.

Como forma de auxiliar e acolher as mulheres que estão passando por tratamento oncológico, ou que já foram submetidas a este processo, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT iniciou, nesta segunda-feira (7/11), uma série de encontros de integração com elas. 

Com coordenação de Maria Cristina Vieira Peixoto – que é funcionária do FUSSTAT e está em tratamento contra o câncer -, o grupo de mulheres participa de momentos religiosos e de evangelização; de palestras com médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros; de cursos oferecidos pelo FUSSTAT, de acordo com suas aptidões; além, é claro, de momentos de acolhimento, para auxiliá-las nesta fase que estão vivendo. 

As mulheres que se interessarem em participar dos encontros podem entrar em contato com o FUSSTAT pelo telefone (15) 3205-2560. As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação “Mãos que Encantam”, situado na Travessa Godoy Moreira, nº 61, próximo a ESF Vila Esperança. 

A reunião inaugural destes encontros (dia 7/11), contou com a presença da primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane Rosa, levando muito amor e carinho para as mulheres. 

Compartilhe:

Skip to content