Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT PROMOVE ENCONTROS DE INTEGRAÇÃO E ACOLHIDA PARA MULHERES EM TRATAMENTO ONCOLÓGICO

FUSSTAT PROMOVE ENCONTROS DE INTEGRAÇÃO E ACOLHIDA PARA MULHERES EM TRATAMENTO ONCOLÓGICO

Publicado em:

Regiane Rosa, primeira dama e presidente do FUSSTAT.

Como forma de auxiliar e acolher as mulheres que estão passando por tratamento oncológico, ou que já foram submetidas a este processo, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT iniciou, nesta segunda-feira (7/11), uma série de encontros de integração com elas. 

Com coordenação de Maria Cristina Vieira Peixoto – que é funcionária do FUSSTAT e está em tratamento contra o câncer -, o grupo de mulheres participa de momentos religiosos e de evangelização; de palestras com médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros; de cursos oferecidos pelo FUSSTAT, de acordo com suas aptidões; além, é claro, de momentos de acolhimento, para auxiliá-las nesta fase que estão vivendo. 

As mulheres que se interessarem em participar dos encontros podem entrar em contato com o FUSSTAT pelo telefone (15) 3205-2560. As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação “Mãos que Encantam”, situado na Travessa Godoy Moreira, nº 61, próximo a ESF Vila Esperança. 

A reunião inaugural destes encontros (dia 7/11), contou com a presença da primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane Rosa, levando muito amor e carinho para as mulheres. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo