Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. NOS ÚLTIMOS 7 DIAS, 15 PESSOAS FORAM PRESAS E/OU APREENDIDAS EM TATUÍ PELA GCM

NOS ÚLTIMOS 7 DIAS, 15 PESSOAS FORAM PRESAS E/OU APREENDIDAS EM TATUÍ PELA GCM

Publicado em:

Durante as ocorrências foram apreendidas 144 porções de cocaína, 32 porções de maconha e 28 porções de crack.

Entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu e/ou apreendeu 15 pessoas no município, das quais 1 era uma mulher maior de idade e as demais, homens, sendo 4 deles menores de idade e, os outros 10 maiores de idade. 

Nesse período, foram registrados 13 flagrantes, dos quais 8 foram resultantes de porte e tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 144 porções de cocaína, 32 porções de maconha e 28 porções de crack), 3 resultantes de furtos e 2 ocorrências por violência doméstica. 

Além disso, aconteceram 12 atendimentos, sendo: 2 acidentes de trânsito sem vítima; 2 apoios à outras instituições; 1 captura de procurado; 1 furto e 6 outros tipos de atendimentos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo