3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Posse do prefeito como presidente da JSM ocorreu no Paço Municipal.

Na quarta-feira (19/10), o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior tomou posse como presidente da 160ª Junta de Serviço Militar, em cerimônia realizada no Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga” e com a presença do 1º Tenente Francisco de Souza Amorim, delegado PMR 02/001, de Sorocaba; Márcio Aparecido Vieira, secretário da Junta de Serviço Militar; 1º Tenente Flávio Lisboa Afonso, Oficial Mobilizador do PRM 02/001; e do secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Cel. Miguel Angelo de Campos.

Todos os protocolos foram realizados. Após a posse do prefeito, foi realizada uma inspeção oficial aos trabalhos da Junta de Serviço Militar. Segundo a secretaria, essa fiscalização ocorre todos os anos e inclui a inspeção das dependências físicas, a documentação do órgão e o atendimento ao jovem no momento do alistamento.

“Estou também a serviço do meu País, aceitando todos os desafios. A JSM realiza um importante trabalho junto aos nossos jovens”, destacou o chefe do Poder Executivo local.

Tiro de Guerra – Durante a visita dos representantes do Exército Brasileiro, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior solicitou informações a respeito de uma possível reabertura do Tiro de Guerra em Tatuí. O prefeito disse aos tenentes que buscará sua reabertura, a partir de informações oficiais de como deve ser o procedimento jurídico e administrativo.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.