Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Publicado em:

Posse do prefeito como presidente da JSM ocorreu no Paço Municipal.

Na quarta-feira (19/10), o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior tomou posse como presidente da 160ª Junta de Serviço Militar, em cerimônia realizada no Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga” e com a presença do 1º Tenente Francisco de Souza Amorim, delegado PMR 02/001, de Sorocaba; Márcio Aparecido Vieira, secretário da Junta de Serviço Militar; 1º Tenente Flávio Lisboa Afonso, Oficial Mobilizador do PRM 02/001; e do secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Cel. Miguel Angelo de Campos.

Todos os protocolos foram realizados. Após a posse do prefeito, foi realizada uma inspeção oficial aos trabalhos da Junta de Serviço Militar. Segundo a secretaria, essa fiscalização ocorre todos os anos e inclui a inspeção das dependências físicas, a documentação do órgão e o atendimento ao jovem no momento do alistamento. 

“Estou também a serviço do meu País, aceitando todos os desafios. A JSM realiza um importante trabalho junto aos nossos jovens”, destacou o chefe do Poder Executivo local.

Tiro de Guerra – Durante a visita dos representantes do Exército Brasileiro, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior solicitou informações a respeito de uma possível reabertura do Tiro de Guerra em Tatuí. O prefeito disse aos tenentes que buscará sua reabertura, a partir de informações oficiais de como deve ser o procedimento jurídico e administrativo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo