3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. “PEDRO PAULO E OS SERESTEIROS DE TATUÍ” SE APRESENTAM NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Repertório do grupo será bem variado, com grande destaque para a Música Popular Brasileira (MPB), além de Seresta, Serenata, Samba e Choro.

Às 11h deste sábado (15/10), “Pedro Paulo e Os Seresteiros de Tatuí” serão a atração do tradicional Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. Como de costume, a apresentação musical será realizada na Praça da Matriz.

Com mais de 30 anos de existência, o grupo tem sua formação básica composta por acordeão, violão 7 cordas, percussão, cavaquinho e voz. O repertório será bem variado, com grande destaque para a Música Popular Brasileira (MPB), além de Seresta, Serenata, Samba e Choro.

Nessas três décadas, o grupo de vasta experiência no cenário musical, já se apresentou em diversas cidades do Estado de São Paulo, como Bertioga, Sorocaba, Votorantim, Águas de São Pedro, Piracicaba e a capital paulista, além de cidades de Minas Gerais.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE PALESTRA “CRENÇAS LIMITANTES E ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS”

Anderson Ferraz – ator, produtor, estudante de Produção Cultural pela Faculdade Cruzeiro do Sul Polo Tatuí e membro do Conselho Municipal de Políticas Culturais – compartilhará suas experiências na elaboração de projetos culturais.

ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES” APRESENTA NESTA TERÇA-FEIRA (14/5), NO BUFFET MUNDO MÁGICO, CONCERTO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

As mamães, e todo o público presente neste concerto, poderão apreciar um repertório variado de músicas clássicas e populares preparado pela orquestra.

CONSULTA PÚBLICA PRESENCIAL SOBRE O PLANO ANUAL DE APLICAÇÃO DE RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O encontro será com base nos dados coletados na consulta pública on-line e acontecerá nesta terça-feira (14/5), às 17h.