1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. RODADA DO ÚLTIMO DOMINGO DO 3º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL TEVE APENAS DOIS GOLS MARCADOS

RODADA DO ÚLTIMO DOMINGO DO 3º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL TEVE APENAS DOIS GOLS MARCADOS

Publicado em:

Vila Angélica venceu na rodada pelo 3º Campeonato Amador de Futebol.

Em um domingo (04/09) com poucos gols marcados, o Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz F.C. recebeu mais uma rodada da 1ª fase do 3º Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

Na primeira partida, o Guarapó F.C. venceu por 1 x 0 o Força Jovem e, em seguida, pelo mesmo placar, o Vila Angélica venceu o Os Únicos. 

O Força Jovem voltará a campo já no próximo domingo (11/09), quando enfrentará o Tubarão F.C., às 13h30. O segundo jogo do dia será às 15h, entre Enxovia F.C. x E.C. Peixoto; ambas as partidas serão realizadas no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2024, ATUAÇÃO PREVENTIVA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA MAIS DE 365 ATENDIMENTOS

Ações de segurança aconteceram, especialmente, durante as passagens das caravanas natalinas e demais eventos do Natal Encantado 2024.

PREFEITURA ALERTA COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS PARA GOLPES EM E-MAILS FALSOS

Atenção: este e-mail não foi enviado pela Prefeitura de Tatuí e nem por qualquer órgão oficial vinculado à esta administração pública.

“AZUL REVELADO – DESCOBRINDO A CIANOTIPIA” É A EXPOSIÇÃO DE FÉRIAS NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Ela permanece em cartaz até o dia 30 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo