Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “MÚSICA NA PRAÇA” ESPECIAL TERÁ A APRESENTAÇÃO DA SAMJAZZ COMBO

“MÚSICA NA PRAÇA” ESPECIAL TERÁ A APRESENTAÇÃO DA SAMJAZZ COMBO

Publicado em:

SamJazz Combo, com regência do maestro Sérgio de Oliveira (Lagartixa) será atração na Praça da Matriz.

O “Música na Praça – Especial 80ª Semana Paulo Setúbal”, em comemoração ao 196º aniversário de Tatuí, será neste sábado (06/08), às 11h, na Praça da Matriz. A ação cultural da Prefeitura de Tatuí terá a apresentação da SamJazz Combo, sob a coordenação do maestro Sérgio de Oliveira (Lagartixa). 

Esta edição especial terá um repertório inspirado em Frank Sinatra, reverenciando esse crooner da música mundial. Francis Albert Sinatra foi cantor, ator e produtor americano, recordista em vendas de disco com mais de 150 milhões de cópias e conhecido como “A Voz”. 

A SamJazz Combo foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 02/2020 e recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo