Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TATUÍ CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO FUTSAL, NA 37ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE DO…

TATUÍ CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO FUTSAL, NA 37ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Publicado em:

Jovens atletas tatuianos estiveram em Presidente Prudente para disputar a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo.

De 15 a 23 de julho, os jovens atletas tatuianos estiveram em Presidente Prudente para disputar a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. O município disputou duas modalidades na competição, Judô e Futsal, na qual Tatuí terminou a disputa na terceira colocação, conquistando medalha de bronze. 

Nesse esporte, na primeira fase, a equipe tatuiana conquistou uma vitória, uma derrota e um empate, para Presidente Prudente, Botucatu e Assis, respectivamente; mesmo resultado da segunda fase, contra as equipes Terra Roxa (vitória), Porto Ferreira (derrota) e Diadema (empate). 

Infelizmente, na semifinal os tatuianos foram derrotados por 3 x 2 para a equipe de São José dos Campos; já na disputa do terceiro lugar, Tatuí venceu Diadema por 2 x 1, e conquistou a medalha de bronze nos Jogos. 

A equipe comandada pelo técnico Jeninho, foi formada pelos atletas Ricardo, Daniel, Dinei, Gabriel Alves, Gabriel Velori, Gustavo Neife, Henry, Shalar, Maycon, Pedro Caresia e Pedro Mandela. Também fizeram parte da comissão técnica o auxiliar Gabriel, o massagista Mandela e o motorista Guarita. 

Já no Judô, cinco atletas tatuianos disputaram os Jogos, em cinco diferentes categorias: Kauan Eduardo Lobo (até 66kg), Luiz Gustavo de Oliveira Gonçalves (até 73kg), Gustavo Ventura dos Santos (até 81kg), Rafael Vinicius Dias Pedroza (acima de 100kg) e Maria Eduarda Souza de Faria (acima de 78kg). 

Infelizmente nenhuma medalha foi conquistada nessa modalidade, mas de acordo com a sensei Lucila Abreu Luz, “os Jogos estavam com um nível técnico muito alto, mesmo assim eles fizeram ótimas lutas, porém não conseguiram um pódio, mas ganharam experiência na competição, sendo a primeira participação dos atletas nos Jogos Abertos da Juventude”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo