Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE ALUNOS DA ESCOLA “CHICO PEREIRA” PERMANECE EM CARTAZ  ATÉ ESTE DOMINGO, NO CENTRO…

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE ALUNOS DA ESCOLA “CHICO PEREIRA” PERMANECE EM CARTAZ  ATÉ ESTE DOMINGO, NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Exposição pode ser vista até sexta-feira, das 9h às 17h e das 19h às 21h; e no sábado e domingo, das 19h às 21h.

A exposição “Fotografe-se – revelando talentos na arte da fotografia”, composta por trabalhos de uma disciplina eletiva dos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual “Chico Pereira”, permanece em cartaz até este domingo (31/07), no Centro Cultural de Tatuí. 

Os trabalhos foram produzidos baseados em conceitos de fotografia na comunicação e no trabalho, os mecanismos de sua produção, a circulação das imagens e sua popularização com a tecnologia digital. Em uma integração entre aulas teóricas e práticas, os alunos puderam ampliar seus conhecimentos e habilidades nas expressões artísticas, filosóficas e culturais, que integram a nova proposta do Ensino Médio. 

Os alunos, do 1º ao 3º anos do Ensino Médio da referida unidade escolar, foram orientados pelos professores Mauro Júnior (Filosofia) e Angélica Ferreira (Arte), no primeiro semestre de 2022, durante as aulas eletivas, que aconteceram duas vezes por semana.  

A exposição pode ser vista até sexta-feira, das 9h às 17h e das 19h às 21h; e no sábado e domingo, das 19h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, antigo Alvorada Clube. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo